RONALDO

Penteados de Jogadores de Futebol, Ronaldo, Kaka, Neymar, Vagner love e Ney Franco

Penteados de Jogadores de Futebol

Uma das coisas mais comuns hoje em dia é ver centenas de jogadores do Brasil a fora com os cabelos criativos e das mais diversas formas.  E isso tem como consequência uma grande popularização que esses tais jogadores exibem através de sua personalidade de querer inovar e ser criativo, outros já tem que ser muito corajosos.

Ronaldinho Fenomeno

Ronaldinho Fenomeno

Talvez uma das primeiras pessoas que começaram com isso foi o jogador Ronaldo no ano de 2002. Ele lançou um penteado maluco que surpreendeu e chocou torcedores do mundo inteiro. Com um corte sem nome,  raspou a cabeça inteira e deixou somente sua franja na parte da frente de sua cabeça.

Um que não pode ficar de fora da lista é o jovem atacante do Santos Neymar. O craque que já é famoso nos campos, lançou um penteado que já existia, porém suas diversas modificações transformaram sua cabeleira uma febre em todo o Brasil. Hoje você pode encontrar fácilmente jovens e crianças com esse tal penteado, e se perguntar quem o inspirou a fazer isso a resposta é sempre a mesma: Neymar.

Confira uma galeria com penteados de jogadores:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *