Saiba por que escolher uma máquina Samsung!

Vai comprar máquina de lavar em 2019? Saiba por que escolher uma máquina Samsung!

A máquina de lavar Samsung é uma das marcas mais importantes para os lares, uma vez que facilita toda o serviço de lavar e secar roupas de forma que ele venha a ser realizado em menos tempo, sem deixar qualidade a desejar. Vai comprar máquina de lavar em 2019? Saiba por que escolher uma máquina Samsung!

Assistência técnica Samsung Máquina de Lavar

Um dos itens mais importantes a serem considerados na compra de uma máquina de lavar é a disponibilidade de assistência técnica Samsung lava e seca.

A assistência autorizada Samsung deve ser contactada sempre que você notar algum tipo de falha na sua máquina de lavar para que eles consertem o problema.

Além disso, a assistência técnica Samsung lava e seca é responsável por fazer o conserto de lavadora Samsung e demais tipos de serviço autorizada Samsung.

Uma das maiores vantagens em contratar os trabalhos de uma assistência técnica autorizada Samsung é que eles contam com uma equipe de profissionais capacitados a aplicarem as técnicas indicadas para cada modelo de máquina de lavar, para que dessa forma você não precise ficar muito tempo sem utilizar o seu equipamento.

Essa é uma das informações mais importantes, uma vez que a assistência máquina de lavar Samsung assegura que eles utilizarão peças originais, a fim de que você não tenha problemas posteriores ocasionados pela instalação de itens incompatíveis.

Você também pode entrar em contato para realizar a manutenção de máquina de lavar Samsung, para que eles façam um serviço preventivo capaz de diagnosticar a necessidade de troca de equipamentos que estão desgastadas pelo uso, reforma na parte interna e externa, além de limpeza.

Qual modelo escolher: Samsung Ecobubble WD7000 ou WD4000?

O modelo WD7000 é ideal para quem valoriza o design da máquina de lavar, isso porque ela pode ser encontrada nas cores cinza e branca. Um dos maiores pontos positivos desse produto é que ele é um dos mais baratos do mercado – mesmo com a capacidade de lavagem de 15kg, e 8kg para secagem.

Entretanto, é preciso estar atento ao fazer a instalação da máquina de lavar pois esse modelo está disponível apenas na voltagem 110v, portanto se a sua casa tiver resistência de 220v é necessário utilizar um transformador para que ela funcione.

Já a WD4000 é ideal para quem não tem muito espaço disponível para fazer a instalação, porque a sua capacidade de 11kg de lavagem e 6 kg para secagem faz com que essa versão seja mais compacta.

O seu tamanho não é impeditivo para a qualidade do serviço que ela oferece, uma vez que ela contém programas que atendem as mais diversas necessidades. 

Diferentemente da WD7000, a WD4000 pode ser encontrada nas voltagens 110v e 220v, o que faz com que não haja a necessidade de comprar um transformador para adaptá-la a voltagem da sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *