envidracamento de sacada

Vidro para sacada

A Nikkey Flex é uma empresa que oferece serviços de instalação de peças de vidro, como portas, box e espelhos, caixilhos, coberturas e divisórias, fechamento e envidraçamento de sacadas. Vidro para sacada

Como o número de pessoas que residem em apartamentos aumenta a cada dia devido a segurança que esse tipo de residência oferece, cada vez mais se vê a busca por espaços diferenciados. As sacadas envidraçadas suprem a necessidade de áreas de lazer em espaços ou apartamentos menores. Os espaços gourmet, por exemplo, são como um cômodo extra dos apartamentos, onde se pode receber amigos e parentes para confraternizações e festas.

Presente no mercado há anos, a Nikkey desenvolveu um sistema de instalação de vidros que garante toda segurança do ambiente. O sistema “Quality Glass” é composto por perfis de alumínio com design arrojado e vidros temperados que podem variar de 8 mm ou 10 mm de espessura. Dessa maneira, o vidro desliza sobre os trilhos de alumínio e gira em ângulo de 90º em um dos cantos, através de um sistema composto por roldanas de nylon em eixos de aço inoxidável, proporcionando suavidade e segurança ao manusear.

A empresa trabalha ainda com diferentes cores e espessuras de vidros e ferragens para atender as mais variadas especificações de cada projeto. É possível incluir também uma película de segurança que vai aderida aos vidros, intensificando ainda mais o fator de segurança.

Acesse o site para conhecer melhor todas as opções de vidros e envidraçamento: http://nikkeyflex.com.br/.

Vidro para sacada

envidracamento de sacada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *