Viajar para a América do Sul e encontrar preço de passagem de avião em conta

Aproveite o preço de passagem de avião e conheça a América do Sul!

Conhecer os destinos da América do Sul é uma experiência incrível que além de fazer você economizar no preço de passagem de avião, te faz conhecer a história e belezas do seu próprio continente.

Geralmente, a maior parte dos turistas optam por destinos europeus ou nos Estados Unidos, mas fazer uma viagem em países como Chile, Uruguai, Argentina e Peru significa adquirir passagens baratas e ter um pouco mais de tranquilidade ao visitar pontos turísticos, geralmente lotados.

Com 17.840.000 km² de extensão, a América do Sul, possui paisagens que variam entre florestas tropicais, ruínas, praias exuberantes, desertos e neve.

A facilidade no idioma, é mais um ponto positivo e que pesa na decisão de comprar uma passagem aérea para países que são nossos vizinhos.

Com todos esses fatores que aliam uma boa relação entre custo benefício de viajar pela América do Sul, só falta escolher seu destino! Por isso, elencamos os melhores lugares para conhecer em nosso continente. Leia mais.

Quais lugares conhecer?

O Santuário de Las Lajas na Colômbia está localizado no Cânion do Rio Guaitara a 30 metros de altura, em meio a cachoeiras e uma paisagem belíssima.

A construção tem um estilo gótico e atrai milhares de fiéis. Uma dica é evitar visitas durante o mês de setembro em que os fiéis visitam a estátua de pedra de Nossa Senhora do Rosário.

A região dos Andes Peruanos, no Vale Sagrado dos Incas, é mais um destino que não pode faltar no roteiro de quem quer conhecer a América do Sul. No local é possível conhecer diversos monumentos arqueológicos, além de conhecer outros destinos próximos como Cuzco e Machu Picchu.

Viajar para a América do Sul e encontrar preço de passagem de avião em conta

A Argentina talvez seja um dos destinos mais tradicionais de quem viaja pela América do Sul – não há como julgar quem opte por conhecer a linda Buenos Aires.

Justamente por ser uma capital preparada para receber turistas, em Buenos Aires há diversos hostels que viabilizam uma hospedagem um pouco mais acessível para os viajantes. Outra dica muito importante é trocar a moeda brasileira somente em solo argentino, pois lá os bancos oferecem cotações melhores.

No Chile, Santiago é preferência entre todos os destinos. Rodeado pela Cordilheira dos Andes, é possível conhecer vinícolas e praticar snowboard. Se deseja um destino um pouco mais afastado da capital, visite a cidade de Pucón onde é possível conhecer o vulcão Villarrica.

O Uruguai é repleto de maravilhosos destinos turísticos, entre os mais conhecidos estão Montevidéu e Punta Del Este. Em Montevidéu, as construções históricas e museus roubam a cena, já em Punta Del Este – antiga vila de pescadores – há inúmeros opções de resorts luxuosos. Durante o inverno a vila se esvazia e é muito mais fácil de conseguir uma promoção de passagem aérea.

Compare os preços

Comparar preços é imprescindível para garantir passagens aéreas baratas. Além disso, tenha flexibilidade de dias e horários para embarcar e tente não planejar suas férias em períodos de alta temporada.

A 123Milhas é a melhor parceira para quem quer comprar passagens imperdíveis. A empresa utiliza a estratégia de aquisição de passagens com milhas de viagem e ainda avisa quando o preço de outros sites está mais em conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook