De que maneira é possível encontrar passagens baratas pro exterior e economizar

Passagem barata para o exterior: como conseguir?

Seja para turismo, estudo ou trabalho, viajar para o exterior é ótimo para nos trazer novas experiências, seja no campo pessoal ou profissional. Para sair do Brasil é necessário estar atento a questões importantes antes de embarcar. Encontrar uma passagem barata, que é o item mais caro da viagem, é um trabalho de muita pesquisa.

Porém, antes de comprar as passagens aereas atente-se para os detalhes relacionados ao roteiro da viagem, hospedagem, transporte e principalmente a sua documentação.

Dependendo do seu destino, o país em questão pode ter políticas mais rígidas para controle de entrada e saída de pessoas, principalmente após atentados terroristas. Por isso é imprescindível ter toda a documentação em mãos e em dia.

Atenção aos documentos exigidos!

Antes de encontrar a passagem barata que cabe no seu bolso, é importante checar todos os documentos básicos exigidos para o embarque internacional. Veja o que levar:

  • Passaporte: providencie o seu com bastante antecedência. Caso precise tirar um novo ou renovar, verifique as informações da Polícia Federal;
  • Cheque o prazo de validade do seu passaporte e visto;
  • Tenha sempre uma cópia do seu passaporte;
  • Esteja com as vacinas em dias e leve sua carteirinha. Alguns países fazem exigência de determinadas vacinas, como por exemplo, febre amarela;
  • Ao receber sua passagem aerea, lembre-se de conferir todos os dados e serviços;
  • Leve sua permissão internacional para dirigir: mesmo que não pretenda alugar nenhum carro, é bom estar prevenido.

Passagem barata para o exterior é na 123 Milhas

Com todas essas dicas veio a questão: “Onde então eu consigo passagens aereas internacionais?” A 123 Milhas compra passagens com milhas do próprio mercado e as revende para os clientes com preços imperdíveis, muito abaixo dos praticados no mercado, e até mesmo pelas próprias companhias aéreas. Faça uma simulação com a 123 Milhas e comprove.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook