Vibradores: dicas para escolher o primeiro brinquedo erótico

Vibradores: dicas para escolher o primeiro brinquedo erótico

Para homens e mulheres que desejam estimular sua sexualidade em conjunto ou sozinho, os produtos sex shop possuem alta procura. Mas um em específico ganha uma atenção especial do público: os vibradores.

Acompanhe o nosso blog e veja as dicas que separamos para você arrasar na escolha do seu!


Vibradores de penetração


Os vibradores são estimuladores sexuais de penetração que podem ser inseridos na rotina sexual de homens e mulheres de diferentes orientações sexuais e com o intuito de provocar diferentes sensações.

Sabendo dessas informações e da infinidade de modelos de vibrador feminino e masculino que possui no mercado, fica difícil saber como escolher um, ainda mais se é o primeiro.

Por que está buscando um vibrador?

Parece óbvia essa pergunta, mas não é. A busca por um vibrador está relacionada com a intenção de sentir prazer, correto? Não, errado! Sentir prazer é relativo, e por isso, existem tantos modelos disponíveis nos sex shopping.

Veja um exemplo: vibradores anais ou vibradores com estimulador clitoriano? Viu, produtos com a mesma finalidade, mas com funções bem diferentes. Entenda o que você ou seu parceiro gosta antes de comprar.

Tamanho é sim documento

É preciso se atentar ao tamanho do vibrador que procura, por isso, ressaltamos que tamanho é sim documento. Existem modelos de vibradores com tamanhos diferenciados, então, preste atenção para não comprar um pênis de borracha 25 cm se a sua intenção era um menor.

Cada vagina, colo do útero e vulva possuem tamanhos diferentes, por isso, se adaptam melhor com tamanhos de pênis diferentes. Fique bem ligada (a) com as especificações do produto antes de finalizar a compra.

Você vai usar sozinha ou em conjunto com alguém?

É importante ver qual será sua intenção de uso. Muitos casais curtem a ideia de incluir vibradores na relação sexual, mas não se atentam que podem ter gostos diferentes. Além disso, por ser a primeira vez ainda há um pouco de receio, sendo mais fácil realizarem a compra juntos para não haver erro e desconforto na hora.

Além disso, quando o uso é para si mesmo é bem mais fácil porque sabemos ou ao menos deveríamos saber nossos gostos sexuais. Se você faz parte do grupo que ainda não sabe, os produtos sex shop vão te ajudar, ou seja, está no caminho certo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook