calcados-femininos-para-usar-com-legging

Como combinar calçados femininos com legging?

Diferente do que muita gente pensa, a legging deixou de ser uma peça de roupa de academia. Existem vários modelos que permitem maior mobilidade e leveza ao corpo da mulher, e que não parecem em nada com aquela calça que usamos para treinar. Mas, como combinar a legging com calçados femininos?

Para fazer a combinação desse tipo de roupa com os calçados, é preciso pensar na cor da legging, na textura do tecido e até mesmo nas estampas da calça. A dica é sempre tentar combinar a sandália feminina ou a sapatilha de forma que o sapato feminino não se distancie da intenção do look. 

Modelos de calçados femininos é o que não falta hoje em dia e, com certeza, existe um que combina super bem com a sua legging preferida. 

Tênis feminino casual

O tênis feminino é, geralmente, a primeira opção das mulheres na hora de combinar um sapato com a legging. Porém, não precisa ser sempre assim. 

Para desfazer a impressão de que você acabou de sair da academia, use um tênis casual. O tênis branco feminino combina com qualquer cor de calça legging.

Sandálias femininas

Quem disse que não dá para usar sandália com legging? As sandálias femininas, desde as rasteirinhas até as com salto alto caem bem com esse modelo de calça. Outro modelo que fica lindo com uma legging é a sandália plataforma.

Tudo vai depender do modelo de legging escolhido por você e a ocasião. Um passeio no parque pode incluir uma sandália feminina simples, mas em um evento especial você pode usar uma sandália de salto alto com aquela legging que aparenta ser mais sofisticada. 

Calçados femininos: Sapatilha

A sapatilha é uma das preferidas das mulheres na hora de comprar calçados. Isso porque esse tipo de sapato combina com qualquer tipo de roupa. 

Para usar as sapatilhas femininas com legging, pense bem na cor da calça e procure por tons de sapato parecidos ou neutros, como a sapatilha preta. 

O mocassim, que é uma espécie de sapatilha, também combina com a legging e é um modelo de calçado mais formal.

Botas femininas

As botas femininas também são capazes de mudar completamente o look com legging, deixando de lado aquele ar de simplicidade. A dica, nesse caso, é não exagerar.

Combine botas de cor neutra e prefira a bota coturno ou a bota de cano curto, que causam menos impacto. Além da legging, você pode incrementar esse look com uma camisa jeans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *