dicas-para-você-não-comprar-shorts-e-legging-transparentes

Dicas para você não comprar shorts e legging transparentes

A moda agora é online e, por conta disso, não é tão simples saber se aquela calça fitness, que você tanto quer para malhar, não vai ficar transparente no corpo. Se antes era fácil experimentar os shorts de academia, agora é preciso desenvolver percepções para escolher a melhor roupa de treino. 

Apesar de não ter uma noção clara de como a calça fitness feminina vai ficar no seu corpo, as lojas de roupas para academia oferecem especificações dos produtos que ajudam muito na hora da compra.

É claro que cada modelo de roupa se ajusta de uma maneira aos mais variados tipos de corpo. Mas, você pode fazer algumas considerações para ter certeza de que aquela legging não vai ficar transparente. 

Confira algumas dicas para fazer a compra certa.

1. Compre shorts e calças para malhar do seu tamanho

Um erro muito comum na hora de comprar roupas, de modo geral, é a escolha do tamanho. Para desfrutar de conforto com a peça, nunca compre um tamanho menor do que aquele ideal para você. 

Além de apertar o corpo e impedir a transpiração, um short fitness feminino apertado pode ficar transparente durante a realização dos exercícios. Isso porque durante os agachamentos e movimentos com a perna, a peça precisa esticar ainda mais para se adequar ao seu corpo. 

Para não ter problemas com roupas de academia transparentes, nossa primeira dica é você escolha peças no tamanho adequado.

2. Preste atenção no tecido da roupa fitness

Geralmente, as calças legging são compostas por dois tipos de tecido: o poliéster e o elastano. O primeiro é responsável por dar forma à peça e o segundo, por promover a elasticidade necessária para esse modelo de calça. 

Na hora de fazer a sua compra, olhe sempre a descrição dos produtos e analise a qualidade dos tecidos. Tenha a certeza de que a sua legging para academia é fabricada com esses dois tipos de tecido. Assim, você tem duas barreiras que impedem a passagem de luz para que a calça não fica transparente

3. Compre roupas para malhar em lojas de qualidade

Para ter a certeza de que uma peça não ficará transparente no corpo, opte sempre por fazer suas compras em lojas credenciadas. Assim você garante a qualidade da peça, fabricada com tecidos de alta qualidade.

E isso não vale apenas para os shorts e calças para academia. Procure por qualidade na hora de comprar tops femininos e camisetas para obter a melhor performance nos treinos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *