Honda Brio Motor

Honda BRIO: Fotos, Preço – Carro Popular HONDA BRIO 2013

Preço e Fotos Do Pequeno Honda Brio

Honda Brio Motor

Honda Brio Motor

 

Muitos por ai dizem que por causa do tamanho o Brio não dará nem pro gasto no Brasil, muito pelo contrário, mais não pelo preço ou qualidades. Mais porque ele será o carro da marca com mais venda no país, e de hatchbacks pequenos.

Mais também tem a concorrência, o Volkswagen Gol que já está no terreno mais mais tempo uns 20 anos, a mesma disponibilidade de serviços que o Volsks oferece ao gol a Honda está disposta a fazer o mesmo, talvez até uma escala mais alto.

O Honda Brio leva na sua parte dianteira um motor de 1.2 de 90 cavalos e é a gasolina, a Honda pretende converter também a etanol, mais no momento ainda é só Gasosa, mais com gasolina ou sem gasolina esse Brio aguenta nada mais nada menos do que 950 kg.
Estima-se que a gasolina fique  20 km/l ou mais. Construido com as bases do Honda Fit o Brio é a versão mais encurtada dele, e também é menor do que as dos seus concorrentes diretos, que colocaria em desvantagem pelo tamanho do espaço interno, mais o espaço no banco traseiro é bom, o porta – malas é o que mais deve com apenas 220 litros.

Curiosidade Sobre o Brio.

Como a procura no Brasil de carros pequenos para poder estacionar em qualquer local e como a gasolina no Brasil anda em alta, o consumidor que compra o Honda Brio se agrada pois nisso ele tem uma bela vantagem em cima dos seus concorrente

Preço do Honda Brio

Preço estimado deste ”gigante” está nada mais nada menos do que R$35 mil

 

Veja Fotos Do Brio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *