monte-um-look-elegante-com-sandálias-sem-salto

Como montar look elegante com sandálias sem salto

Na hora de compor um look elegante e sofisticado, falando de calçados femininos, a maioria das mulheres logo pensam no salto alto, por ser padronizado como algo com mais elegância e sofisticação e esquecem das sandálias comuns.

Mas nem sempre para ficar elegante você precisa de sandálias de salto. Hoje em dia, existem inúmeros modelos de sapatos e sandálias sem salto que podem substituir salto alto, sem tirar o luxo e elegância que você quer garantir no look, que é o que veremos a seguir.

Montando looks elegantes sem o salto alto

Existem combinações super elegantes sem o uso de salto alto para as mulheres hoje em dia, pois o ramo de calçados distintos vem crescendo cada vez mais, sempre propondo modelos mais versáteis e confortáveis, dando para utilizar em qualquer tipo de ocasião.

Uma combinação moderna e sofisticada é a união entre peças de alfaiataria em blazers, calças ou saias junto com os sapatos estilo oxford, garantindo conforto e elegância no visual. Outra opção de looks mais elegantes e confortáveis é a utilização de calças jeans com sapatilhas ou mulis, que são modelos de calçados mais refinados, que servem tanto para o dia a dia, como em eventos sofisticados. 

Tênis podem ser sofisticados?

Looks com tênis podem sim ter sua sofisticação, basta compor o visual com peças que combinem de forma mais elegante com esse estilo de calçado. Uma peça de roupa que combina com qualquer look e deixa o seu tênis mais elegante é o casaco comprido. Geralmente esses casacos são feitos de lã ou alfaiataria, com cores mais neutras, que mesmo utilizando com um tênis, compõe um visual mais chique. 

Hoje em dia existem estilos diferentes de tênis, alguns sendo realmente mais casuais, mas estão lançando modelos mais chiques e elegantes para quem quer apostar em utilizar esse modelo de calçado em qualquer ocasião que desejar.

Rasteirinhas na moda

Uma opção que pode substituir uma bela sandália de salto, são as rasteirinhas, que são modelos de sandálias femininas que além de serem mais confortáveis e fresquinhas, estão nas altas tendências de moda.

E, por estarem na moda, surge a criação de muitas variações de modelos de rasteirinhas, atendendo a todos os gostos e combinando tanto com looks mais casuais quanto com combinações de roupas mais elegantes. E, pesquisando sempre em boas lojas de calçados, você encontra uma enorme variedade de calçados femininos, que podem compor seu look elegante sem ter que ficar no padrão do salto alto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *