Lavadora Samsung

O que levar em consideração quando for comprar uma máquina de lavar e secar Samsung?

Adquirir um novo eletrodoméstico pode ser um momento muito esperado para muitas pessoas, especialmente se elas aguardaram muito tempo para fazer a troca. 

Nos dias de hoje, ter uma máquina de lavar se tornou uma necessidade para a maioria das famílias, que necessitam de um aparelho prático e fácil de lavar as roupas. Afinal, não é todo mundo que tem tempo de ficar o dia inteiro no tanque, lavando peça por peça à mão. 

Entretanto, é necessário levar alguns fatores em consideração antes de comprar uma lavadora de roupas. Existem diversos modelos hoje no mercado, fabricados para atender às diferentes demandas dos consumidores. 

E, lembre-se: em caso de qualquer falha ou defeito no aparelho, procure por uma assistência técnica Samsung em São Paulo. 

Na hora de escolher a máquina ideal, é importante pesquisar cada detalhe do produto, levando suas necessidades em consideração, orçamento, espaço e outros pontos. 

Confira alguns deles antes de escolher o aparelho ideal. Segue com a gente!

Espaço disponível para instalação 

Um dos pontos mais importante para analisar na hora de escolher a máquina de lavar Samsung é o espaço disponível para ela na sua casa. Pessoas que moram em apartamentos, por exemplo, geralmente dispõe de espaços reduzidos — de modo que máquinas de lavar grandes podem ser um problema na hora da instalação. 

Hoje, é possível encontrar máquinas com dois tipos de abertura: as que têm eixo vertical, em que a abertura da máquina é feita por cima; ou horizontal, com uma porta na frente. Máquinas com abertura por cima são ótimas opções para espaços pequenos. 

Já para pessoas que dispõe de espaços maiores, máquinas com eixo horizontal são indicadas, já que esse modelo necessita de um pouco mais de espaço para abrir e fechar a porta. Ademais, alguns modelos com eixos horizontais também podem funcionar como secadoras, tornando todo o trabalho mais fácil. 

Caso tenha dúvidas a respeito, entre em contato com um especialista em assistência técnica lava e seca Samsung, em São Paulo.  

 Capacidade da lavadora Samsung

Analisar a capacidade da máquina de lavar Samsung é um dos pontos mais importantes antes da aquisição — a quantidade de membros na família vai definir qual capacidade atenderá às suas necessidades. Normalmente, a capacidade varia entre 4 a 15kg de roupas. 

Para famílias maiores (com mais de quatro membros), é mais indicado máquinas de 15kg. Máquinas com capacidade menor significam várias seções de lavagem de roupa e, consequentemente, maior gasto de água e energia. 

Nesse contexto, não é prudente lavar uma quantidade muito grande de roupas em que a capacidade não suporta. Isso pode acarretar em futuros problemas à lavadora Samsung, devendo ser levada para uma assistência técnica Samsung em São Paulo. 

Aliás, se você possui crianças em casa, lembre-se que a quantidade de roupas infantis a serem lavadas tende a ser maior que a quantidade de roupas adultas. Para famílias pequenas, máquinas com capacidade média de 10 kg são ideais. 

Economia de energia 

É comum olhar para o próprio bolso antes de adquirir um novo produto. No caso da máquina de lavar Samsung, é importante identificar o consumo de energia nos selos de energia. Assim, fica muito mais fácil escolher os modelos econômicos e que não vão pesar no fim do mês.

Se houver alguma dúvida a respeito desse tema, busque se informar com profissionais, como em uma assistência técnica lava e seca Samsung, em São Paulo. Eles poderão ajudar com qualquer dúvida futura. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook