veja-como-usar-sutiã-tomara-que-caia-com-conforto

Dicas para usar sutiã tomara que caia com mais conforto

Quando o assunto é moda íntima, existe uma infinidade de modelos de sutiãs e calcinhas, cada um dos modelos possuem suas diferentes características e especificações.

Dentre tantas opções de sutiã, o famoso sutiã tomara que caia, que consiste em um sutiã sem alça, está entre os modelos mais vendidos e utilizados pelas mulheres. Esse modelo de sutiã é uma excelente opção para utilizar com algumas roupas em específico que exigem discrição das alças.

Para garantir a funcionalidade e o uso com conforto do sutiã tomara que caia, é fundamental atentar-se a alguns fatores muito importantes. Confira dicas:

Compre sempre o sutiã do tamanho ideal

Parece algo meio óbvio, mas algumas mulheres ainda cometem o erro de comprar sutiãs maiores ou menores do que o tamanho ideal para elas. Tratando-se do sutiã tomara que caia, essa dica é ainda mais importante.

Caso você esteja procurando por um sutiã tomara que caia, e não encontre do seu número, em hipótese alguma compre de um número diferente, isso prejudicará completamente a funcionalidade do sutiã, além de prejudicar o seu conforto e bem-estar.

Escolha um sutiã que ofereça boa sustentação

Outro ponto fundamental e importante no momento da compra, é escolher aquele sutiã tomara que caia que ofereça uma excelente sustentação para os seios.

Por não possuir alças, é muito importante observar se a parte abaixo dos seios oferece a sustentação necessária para que os peitos fiquem confortáveis e principalmente para que não haja nenhum risco do sutiã cair.

Opte por um tomara que caia com as laterais largas

Além da parte abaixo dos seios, outra parte muito importante para garantir a sustentação e suporte dos seios, são as laterais. Quanto mais grossas as laterais forem, menos você correrá o risco de os seios saírem do lugar ou de a peça não aguentar o peso.

Observe as formas de fechamento do sutiã

Por fim, quando o assunto é conjuntos de lingerie e principalmente pensando no caso dos sutiãs tomara que caia, é imprescindível dedicar uma atenção especial aos fechos do sutiã.

O ideal é sempre escolher os modelos que utilizam os tradicionais colchetes, em toda a largura da lateral, afinal, isso traz ainda mais segurança para os seios. Além disso, observe também o número de possibilidades de fechamento, isso garante que você adapte o sutiã para o tamanho que desejar, garantindo ainda mais conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *