Como saber se estou pagando por um preço justo no transporte de água

Como saber se estou pagando por um preço justo no transporte de água

A locação de transporte de água potável pode ser feito por órgãos públicos, empresas e pessoas físicas, mas ao contratar um caminhão de água deve-se pensar em diversos fatores para ter certeza se o valor cobrado pela água potável potável compensa.

A princípio, pensamos apenas na qualidade da água e mesmo este fator sendo decisivo e obrigatório por toda empresa de fornecimento de água potável, outros fatores também precisam ser colocados na ponta do lápis.

Continue lendo para conferir o que precisa ser levado em consideração para ter certeza que você está pagando por um preço justo no transporte de água.

 

O que devo levar em consideração? 

O tempo do trajeto de transporte de água deve ser levado em consideração e não só pelo custo do diesel, mas também pelo tempo que a empresa gastará pagando a hora do motorista que levará o carro pipa até o local de abastecimento.

Falando ainda do caminhão pipa de  água potável, o custo de manutenção com rodas, pneus, óleo etc, é outro acréscimo que recai no valor da água potável.

O preço da água potável cobrada na cidade também é mais um balizador no valor cobrado pelo aluguel de caminhão de água.

 

Como contratar uma empresa confiável de transporte de água 

Para não se arrepender e fazer um mau negócio, leve em consideração o tempo de mercado da empresa de carro pipa e confira se ela possui alvarás e certificações de qualidade e autorização da vigilância sanitária para fazer o abastecimento de água potável.

Mesmo em água potável para indústrias e água potável para hotéis é preciso se assegurar que a água esteja livre de contaminações para evitar problemas de saúde. Uma boa dica é procurar por recomendações e reclamações de clientes que já solicitaram o serviço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook