Como valorizar o corpo usando lingerie?

Como valorizar o corpo usando lingerie?

Diferentemente do que se costuma pensar o conjunto de lingerie não serve apenas para oferecer proteções para as áreas íntimas. É possível usá-las para realçar os pontos que você deseja. Contudo, para que isso aconteça é necessário entender quais são os melhores modelos para você. Por isso leia mais sobre como valorizar o corpo usando lingerie. 

Qual a taça de sutiã mais indicada?

Antes de mais nada você deve ter em mente que o sutiã ideal deve estar de acordo com o tamanho do seu busto, bem como das suas costas. É comum ver o sutiã básico realçando os seios, mas que em contrapartida destacam as gordurinhas dessa região.

Apesar dessa prática parecer inofensiva, é necessário ter em mente que além do desconforto, ela também causa problemas de postura. Por conta disso, é importante conhecer as suas medidas para que a peça sirva do modo correto de sutiãs, tanto para os modelos de sutiã de amamentação, bem como de sutiã push up, tal qual de sutiã tomara que caia, e também de sutiã de bojo ou de sutiã sem bojo.

A forma ideal de fazer isso é passando a fita métrica nos seios, comece pela parte mais larga das costas e também pela área mais cheia do busto. Já para o caso do tórax, você tem de medir a parte de baixo dos seios e pelas costas.

Formatos de corpo

Uma outra forma precisa de fazer a escolha do conjunto de lingerie sexy é de acordo com o formato das suas curvas. Quem tem o triângulo invertido, ou seja com os ombros mais largos do que o quadril deve causar um equilíbrio entre as partes. Para isso você tem de fugir da calcinha básica e apostar em peças com mais elementos, como é o caso da calcinha de renda

Opte por comprar sutiã modelador que tem alças mais largas, isso porque via de regra quem tem essas medidas costumam ter seios mais fartos, e com os sutiãs modeladores você consegue garantir a sustentação que eles precisam. 

Quem se assemelha mais ao  formato pera sabe que a área de mais destaque é o quadril. Por conta disso, o ideal é que você uma calcinha básica que tenha alças mais largas. 

Já para o busto, o recomendado é que você adquira sutiã com bojo (caso você queira dar um volume a mais para os seios vale a pena investir no sutiã push up), e de preferência que tenha aplicações de outros materiais, como é o caso do sutiã de renda.

Já quem tem o corpo mais oval deve investir em sutiã sustentação com elementos que valorizem o volume, como é o caso das linhas verticais e também das formas geométricas. A parte de baixo deve realçar a beleza do bumbum, por isso escolha modelos menores, como é o caso da calcinha fio dental

Quem tem a cintura mais fina e ombros e quadris mais largos tem o formato de corpo que lembra uma ampulheta. Se você quer diminuir as proporções para causar uma semelhança nas medidas, deve o sutiã tomara que caia (se ele será sutiã tomara que caia sem bojo ou sutiã tomara que caia com bojo fica a seu critério), enquanto as calcinhas devem ser maiores, como é o caso da calcinha midi fio dental, ou até mesmo da calcinha maxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook