Chegou o verão, a época mais amada pelos brasileiros e é hora de tirarmos os biquínis da gaveta e irmos para praia.

Quais modelos de biquíni não podem sair do seu guarda-roupa

Chegou o verão, a época mais amada pelos brasileiros e é hora de tirarmos os biquínis da gaveta e irmos para praia. Existem aqueles modelos que são versáteis, estão na moda e presentes em todos os verões. Por isso, é sempre bom ter alguns conjuntos de biquínis específicos no guarda-roupa.

O tradicional biquíni de cortininha nunca sai de moda, é super confortável e possui diversas cores e tamanhos. É uma peça coringa quando o assunto é moda praia e possuem uma alta variedade nas lojas, com várias modelagens para agradar todos os públicos.

O biquíni tomara que caia está presente em nossas vidas desde os anos 70 e continuará por muito tempo, então, é imprescindível ter uma peça no guarda-roupa. É perfeito para mulheres que buscam por peças que aumentem os seios.

O maiô está super na moda, agrada todos os gostos e combina com todos os corpos, hoje em dia, existem diversos modelos, como, frente única, decotado, estilo retrô, cavado e corte reto. Essa peça pode ser usada até mesmo como body com shorts e calças em outras estações.

Toda mulher tem pelo menos um modelo de biquíni preto na gaveta, é sempre bom apostar em cores neutras, são mais fáceis de combinar na hora de fazer composições. Independente do modelo que escolher a cor preta combina com tudo e todos.

Existem biquínis da moda que buscam referências de anos anteriores, então é sempre bom guardar essas peças que são coringas para arrasar em todos os verões e sempre estar confortável e na moda.

Acessórios de praia que são indispensáveis

 

Quando falamos de viajar, praia, sol e areia o primeiro acessório que vem em mente são os óculos de sol. Com diversas opções de modelo e com uma variação de cores enorme, das neutras até os coloridos, agradam todos os estilos e gostos.

A canga está presente em nossas vidas desde o século XIX e nunca sai de moda, você pode usar para tomar um sol, saída de praia, vestido, bolsa, top ou saia. São diversas opções de uso sobre essa peça versátil, por isso, é sempre bom ter mais de uma opção no guarda-roupa.

Uma saída de praia longa dá um charme todo especial quando falamos de moda praia, além de ser fresquinha, está super na moda e rende fotos lindas. Mas se você prefere saídas de praia curta, não tem problema, os dois modelos são indispensáveis para o seu look praiano.

As camisas no estilo bata são todas estilosas e são uma ótima alternativa para quem não curte muito saída de praia. Tem um estilo mais despojado e combina com todos os estilos e idade, muitas vezes, compõem até looks de réveillon se sua cor for branca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook