jeff-gordon-pepsi

Pegadinha do Jeff Gordon

O vídeo mostrava o piloto de NASCAR Jeff Gordon como um cliente interessado em um Camaro SS. Após deixar a loja para fazer um test-drive, Gordon fez miséria com o esportivo, levando o pobre vendedor à loucura. Antes de partir para cima do piloto, a vítima descobre que tudo não passou de uma brincadeira. Um vídeo fez muito sucesso e rapidamente viralizou na internet. Pegadinha do Jeff Gordon

A Pepsi chamou o atual redator-chefe do Jalopnik, Matt Hardigree, para bolar uma viagem inesquecível para Travis. O jornalista que havia dito que a primeira pegadinha tinha sido uma farsa foi enviado até Charlotte para fazer um suposto teste com um Corvette Z06. A brincadeira começa quando o motorista do táxi que o levaria até o local começa a ser perseguido por uma viatura policial. Ex-confederado, o suposto taxista faz de tudo para se livrar dos tiras – e para deixar Okulski morrendo de medo.

“Sempre fui um péssimo passageiro no carro, mas neste caso foi um pouco diferente. Vejam bem, eu estava sendo sequestrado por um ex-confederado, sentado no banco de trás de um táxi que descia uma montanha a toda velocidade e quase batia em várias casas para fugir de uma viatura da Polícia da Carolina do Norte. Achei que fosse morrer. Gritei e tentei quebrar a janela que me separava do motorista…”, relatou Travis em um post no Jalopnik.

Vale a pena assistir o vídeo inteiro. E é impossível não rir diante das reações desesperadas de Okulski, que pode até não ter se arrependido do que escreveu, mas talvez pensará duas vezes antes de entrar em um táxi novamente.

Veja o vídeo: http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/planeta-carro/2014/02/27/vinganca-assim-faz/

Fonte: Quatro Rodas

Pegadinha do Jeff Gordon

jeff-gordon

jeff-gordon

jeff-gordon-pepsi

jeff-gordon-pepsi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *