Como fixar rebites?

Como fixar rebites?

Os rebites são fixadores usados para unir peças de forma permanente ou semi-permanente sem degradar o material que está sendo fixado. São adequados principalmente para procedimentos industriais!
Para ser fixado, o rebite depende de uma rebitadeira, equipamento também conhecido como rebitador, e então é feito o processo de rebitagem.
É possível escolher usar rebitadores manuais, a bateria, pneumáticas e industriais. Tudo depende do tipo de fixação que precisa ser realizada – considerando tipo de material usado, a quantidade de vezes que precisa repetir o procedimento, entre outras questões.
Tendo acesso a esses equipamentos, é preciso contar com técnicos especialistas para conduzir a rebitagem. Dessa forma fica mais fácil de garantir segurança e qualidade!

O que são rebites?

É importante saber que existem vários tipos de rebites, porque precisam atender necessidades de segmentos e atividades diferentes.
Todos os rebites também são fixadores semi permanentes (o que significa que podem ser removidos da estrutura), formados por haste e cabeça, e acabam sendo uma das formas mais reconhecidas para esse tipo de atividade entre os fixadores industriais!
Assim como outros elementos de fixação rebites podem ser encontrados em materiais diferentes também. Todos os modelos geralmente são feitos com materiais diversificados – assim é possível encontrar opções de rebite de aço, rebite de inox e rebite de metal.
Os modelos de rebite que podemos encontrar na maioria das empresas de fixação industrial são:

Como adquirir fixadores industriais e rebitadores?

Como os fixadores industriais, mais especificamente os rebites, são elementos importantes usados na estrutura do que será montado, cumprem com uma responsabilidade grande. Por esse motivo não dá para abrir mão de comprar rebites de primeira qualidade!
Portanto, se quer uma dica para comprar rebites e rebitadores, recomendamos que não procure por esses recursos considerando apenas a questão financeira. É preciso ter outras considerações como base para escolher onde vai realizar a compra.
Quando precisar de algum modelo específico e for procurar, solicite orçamentos de preço de rebite em determinadas distribuidoras que você sabe que podem te fornecer produtos de nível. Não opte por comprar na empresa mais barata só porque vai gastar menos! Análise bem a empresa, peça informações sobre a origem dos materiais e se, no caso, são os modelos que você precisa.
Atenção! Nós aqui não estamos dizendo com esse conteúdo que consideramos necessariamente que os mais caros são melhores e superiores! Tudo é uma questão de conseguir identificar qual a solução mais compatível para resolver o que você precisa, mas que não deixe a desejar em questão de qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook