conclusion-of-the-contract-3100563_960_720

Qual a melhor opção para adquirir equipamentos para construção civil: comprar ou alugar?

Por representarem um investimento considerável, é comum ficar em dúvida entre a compra ou o aluguel de equipamentos para construção civil no ABC. Para te ajudar neste impasse, preparamos esse conteúdo abordando as principais características da compra e do aluguel de equipamentos.

Compra de equipamentos

Comprar equipamentos pode ser a primeira alternativa que apareça em sua cabeça, porém é preciso considerar algumas questões antes de tomar essa decisão.
O primeiro ponto a se pensar é o custo de cada ferramenta que será usada na obra. Se for algum item indispensável em todas as etapas de uma construção será útil para outras construções. Até vale a pena adquirí-lo permanentemente, mas quando é específico para alguma atividade momentânea, a compra não é uma vantagem.
Agora, se você tem uma empresa consolidada – que já lucra no segmento e trabalhará em obras constantemente – a compra pode ser o melhor caminho.

Locação de equipamentos

A locação de ferramentas oferece uma série de vantagens que facilita a vida de novos empreendedores e pessoas que planejam construir ou reformar suas casas/estabelecimentos comerciais.
Como já foi citado acima, o uso descontínuo de um equipamento já é o suficiente para optar pela locação do mesmo.
O preço do aluguel em relação aos equipamentos disponíveis para a venda também é muito menor e favorece quem não tem um grande orçamento para tal obra.
Outra forma de evitar gastos é que quando você opta pelo aluguel, as manutenções e reparos da máquina ficam por conta da empresa em que você realizou a locação.

Empresa de locação de equipamentos

A Quick ABC é o lugar certo para você que procura por equipamentos para locação, disponibilizando serviços como aluguel de sapatas para andaimes, aluguel de andaimes no ABC, aluguel de marteletes no ABC, locação de martelete no ABC e muito mais. Entre em contato para conhecer nossos produtos e realizar um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook