Serviço de coleta e transporte de resíduos

Conheça quais são as classificações de resíduos e como são transportados a um local adequado!

Para que o serviço de coleta e transporte de resíduos seja realizado da forma correta é necessário que a empresa de desentupidora contratada tenha conhecimento a respeito sobre quais as propriedades de cada material. Conheça quais são as classificações de resíduos e como são transportados a um local adequado!

Desentupidora para transporte de resíduos

Uma das grandes vantagens em optar pela contratação de uma desentupidora para a realização desse serviço é que você não corre risco com possíveis imprevistos, como o que ocorre quando há falha no serviço público de limpeza urbana.

O acúmulo de lixo em lugares indevidos, especialmente os de alta periculosidade são extremamente prejudiciais para o meio ambiente, bem como para a saúde humana.

A empresa de desentupimentos não recolhe apenas o lixo industrial mas também o caseiro que é retirado durante a realização da limpa fossa.

Para o serviço de limpa fossa os profissionais utilizam os equipamentos limpa fossa, como o tanque limpa fossa que armazena os dejetos que são transportados no caminhão limpa fossa.

Além disso você pode contratar uma desentupidora 24 horas para resolver o seu problema em meio a qualquer tipo de imprevisto, como ocorre nos serviços emergenciais, seja fora de horário comercial, bem como aos finais de semana e feriados.

Como saber o melhor destino para o lixo?

Existem diversos aspectos que são considerados na hora de fazer a categorização dos materiais a começar pelas propriedades físico-químicas, bem como das biológicas e também as qualitativas.

A partir disso o estado físico é avaliado, assim como o aspecto no geral que considera o grau de heterogeneidade, a coloração e o odor. Com essas informações é possível definir qual o destino adequado para o resíduo. Isso porque há uma classificação que faz o encaminhamento baseado no nível de periculosidade para o meio ambiente e para os humanos.

As destinações são a de tratamento térmico (onde é feita o co-processamento, incineração e a compostagem), além do aterro de resíduo inerte para solubilidade, o aterro sanitário que é para materiais são perigosos, e o aterro próprio para resíduos perigosos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook