Principais dúvidas sobre o hidrojateamento

Principais dúvidas sobre o hidrojateamento!

O hidrojateamento é um dos serviços mais efetivos tanto para finalidades preventivas, bem como para os casos de correção. Entretanto, é necessário entender melhor como ele funciona para saber em quais tipos de ocasião ele pode ser requisitado. Veja quais são as principais dúvidas sobre o hidrojateamento!

Tipos de hidrojateamento

Antes de mais nada, é importante compreender a funcionalidade desse tipo de trabalho para que você entenda como ele pode solucionar o seu problema. O hidrojateamento têm duas funções: a desobstrução de vias como os encanamentos e também a limpeza de espaços grandes, tal como os muros, por exemplo.

Desobstrução de vias com o hidrojateamento

Quando a estrutura do imóvel está com problemas de entupimento, é preciso acionar uma empresa de desentupimentos o quanto antes. Isso porque, quanto mais você prolongar o tempo para que ele seja resolvido, ficam mais altas as chances de você acabar atraindo pragas, além de causar a contaminação da rede de água.

É importante que você conte com o diagnóstico da empresa de desentupidora pois assim é possível detectar qual a melhor pressão a ser utilizada para atender o seu caso. Cada tipo de encanamento requer um tipo diferente de pressão.

A importância de cada pressão de água

Se a estrutura é mais nova você pode optar pelo modelo convencional, porque assim a desobstrução é feita com agilidade. Entretanto, caso elas forem mais antigas, o recomendado é que o serviço de desentupimento seja realizado com a água em uma baixa pressão. 

A efetividade do serviço é tanta que eles conseguem remover todos os tipos de resíduos que estão acumulados, o que inclui fios de cabelos, restos de sabão, gordura, alimentos, e afins.

Além disso, também atende perfeitamente esgoto sanitário e pluvial, além de tubulações industriais e caixas de gordura.

Entretanto, se você solicitar o hidrojateamento para fins de limpeza de pisos e fachadas você pode solicitar o hidrojateamento de alta pressão, visto que ele faz a higienização profunda de azulejos, dutos de concretos e semelhantes e dos mais diferentes modelos de pisos.

Não há razão para se preocupar com essas variações pois isso nada interfere na eficácia com a qual ele será executado.

Vantagens de contratar com uma desentupidora

Uma das grandes vantagens que você encontra ao contratar uma desentupidora é que eles contam com uma mão de obra especializada com conhecimento técnico para resolver todos os seus problemas com precisão. 

Durante a pesquisa sobre qual oferece o melhor custo-benefício, é interessante que você dê prioridade para a desentupidora 24 horas uma vez que ela está pronta para te atender a sua emergência sempre que necessário – incluindo finais de semana e feriados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook