3 estabelecimentos que precisam alugar gerador de energia

3 estabelecimentos que precisam alugar gerador de energia

Se na sua casa a falta de eletricidade já gera transtornos, imagina em estabelecimentos em que a energia elétrica é ainda mais essencial? A queda pode causar danos irreparáveis! Alugar  gerador de energia é muito importante para todos os locais, mas é ainda mais necessário nesses lugares.

Confira 3 estabelecimentos que precisam fazer a locação de gerador para evitar problemas:

Hospitais

Um dos estabelecimentos que não pode ficar sem energia é o hospital. Uma queda na eletricidade pode prejudicar a saúde dos pacientes, levando à morte. Luzes, respiradores, aparelhos e outros tantos itens fundamentais para a recuperação das pessoas não funcionam sem energia.

Para evitar grandes consequências, é necessário que os hospitais façam a compra ou o aluguel de gerador. Vale lembrar que, hoje em dia, existem diversos tipos e potências de geradores. É ideal que as necessidades do local sejam analisadas para escolher o melhor aparelho.

Indústrias

Você já imaginou como indústrias dos mais diferentes segmentos trabalhariam sem energia? Difícil de pensar, né? Para que as máquinas funcionem sem interrupções de energia, é importante que as indústrias contem com gerador aluguel.

Sem ter a preocupação com chuvas e acidentes que podem causar apagão, a produtividade se eleva, aumentando os lucros. Já que estamos falando de dinheiro, não podemos citar a economia de energia (e o alívio no bolso) que um gerador pode proporcionar.

Isso porque os aparelhos não precisam ser usados somente em casos de queda de energia. Uma dica para reduzir a conta de luz no fim do mês é usar a energia do gerador no horário de pico, ou seja, entre 18h e 21h. Como a energia costuma ficar mais cara nesse horário, optar pelo equipamento é sinônimo de economia.

Frigoríficos

Outro estabelecimento em que a queda de eletricidade provoca grandes prejuízos financeiros é o frigorífico. As geladeiras só funcionam com energia elétrica, armazenando os produtos. Um simples apagão pode estragar as mercadorias, gerando grandes perdas. Assim, fica claro a necessidade do gerador para locação.

Vantagens de alugar gerador de energia

Mas por que é melhor alugar gerador do que comprar? Há diversas vantagens que levam as pessoas a escolher a locação. Separamos alguns:

Menor preço

Para toda empresa, o gasto precisa ser analisado com cuidado, não é? O gerador para alugar é mais barato quando comparado à compra. 

Responsabilidade técnica é da empresa de locação

Sabemos que para garantir o funcionamento do equipamento, manutenção e outras questões técnicas precisam estar em dia. No caso da locação, você não precisará se preocupar e nem gastar com isso! A responsabilidade é da empresa de aluguel.

Aparelhos de primeira linha

A empresa de aluguel conta com os aparelhos mais sofisticados, estando sempre atualizada. Assim, você poderá trocar por um outro gerador quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook