goleiro julio cesar

Convocados Seleção Brasileira Goleiros

Convocados Seleção Brasileira Goleiros

Júlio Cesar:
Júlio César Soares de Espíndola, conhecido somente como Júlio César (Rio de Janeiro, 3 de setembro de 1979) é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Toronto FC, emprestado pelo Queens Park Rangers.
Em 2009, a IFFHS nomeou-o como o terceiro melhor goleiro do mundo, atrás apenas de Iker Casillas e Gianluigi Buffon. Ele também foi premiado como o melhor goleiro do campeonato italiano em 2009 e 2010.3
Ele foi nomeado para o Ballon d’Or de 2009 e foi eleito em 21º melhor goleiro; Casillas foi o vencedor.

goleiro julio cesar

goleiro julio cesar

Jéfferson:
Jéfferson foi revelado nas categorias de base Cruzeiro e foi a equipe profissional onde jogou de 2000 a 2002. O começo da carreira profissional foi difícil, principalmente após a atuação vexatória na final da Copa dos Campeões de 2002, contra o Paysandu (derrota por 4×3).
Acusado de ter falhado em pelo menos três dos quatro gols sofridos pelo Cruzeiro, foi emprestado ao Botafogo,onde conseguiu destaque em 2004 e meados de 2005. Integrou o elenco da Seleção sub-20 que ganhou o Campeonato Mundial sub-20 da FIFA em 2003, disputado nos Emirados Árabes Unidos Em 2005, o Trabzonspor o contratou para substituir o goleiro australiano Michael Petković.

jefferson goleiro

jefferson goleiro

Victor:
Victor Leandro Bagy (Santo Anastácio, 21 de janeiro de 1983), é um futebolista brasileiro que atua como goleiro. Atualmente, joga pelo Atlético Mineiro, clube pelo qual foi campeão da Copa Libertadores da América de 2013, sendo decisivo e um dos destaques da equipe, defendendo três pênaltis.

victor seleção

victor seleção

Convocados Seleção Brasileira Goleiros

Fonte: Wikipédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook