massa williams

Felipe Massa na Williams F1

“Massa conseguiu o melhor tempo nos últimos treinos da pré-temporada no Bahrein. É magnífico. Não sei exatamente o que podemos esperar porque não o conhecia antes de sua chegada a Williams, mas é um grande piloto e fez um trabalho (de pré-temporada) soberbo”, afirmou o diretor. Felipe Massa na Williams F1

“É muito rápido, algo que já sabíamos, e apresenta bons e concisos dados sem complicações. Diz o que está ocorrendo”, declarou Symonds ao ressaltar que Massa terá um papel fundamental na recuperação da Williams após a difícil temporada de 2013.

“É um jogador de equipe fabuloso e uma pessoa encantadora. Esteve presente nos testes todos os dias, mesmo quando não estava pilotando. É parte da regeneração da equipe”, indicou o diretor, contratado pela equipe inglesa no final da última temporada.

Massa, por sua vez, se mostra esperançoso para o início do mundial de Fórmula 1, que começa já no próximo fim de semana em Melbourne, na Austrália. “Gosto muito deste circuito. É um lugar fantástico e com uma grande atmosfera. As pessoas amam Fórmula 1 e sempre nos dão boas-vindas”, disse.

“Gosto da pista. É um circuito desafiador e estou ansioso para correr lá este ano e ter um bom início de temporada com a Williams”, declarou o piloto brasileiro em um comunicado emitido pela equipe.

Felipe Massa na Williams F1

felipe massa williams

felipe massa williams

massa williams f1

massa williams f1

massa williams

massa williams

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook