Revender lingerie: compensa ou não compensa?

Revender lingerie: compensa ou não compensa?

O empreendedorismo é o desejo de quase todos os brasileiros, afinal, por mais que seja um processo trabalhoso e cheios de altos e baixos, com o tempo é algo que proporciona estabilidade e sucesso profissional. A revenda de calcinha e sutiã é uma das mais procuradas para empreender, mas afinal, a venda de conjunto de lingerie compensa? Continue lendo o nosso blog e saiba tudo sobre esse processo!

Para o seu negócio dar certo, independente do tipo de produto que será seu carro-chefe é necessário total dedicação. A lucratividade da venda de modelos de sutiã, calcinhas e body é bem interessante, afinal, sempre haverá público para esse tipo de produto.

Como começar a vender conjunto de lingerie?

Na maioria das vezes o empreendedorismo é adiado por conta do famoso investimento inicial que é necessário para iniciar o serviço. Entretanto, para revenda de lingerie, no início não será necessário adquirir muitos modelos, foque apenas nos mais pedidos pela sua cartela de cliente inicial, como por exemplo, sutiã de bojo e calcinha básica.

Após a venda dos produtos, aos poucos poderá investir em produtos diferenciados para levar para suas clientes. Apresente produtos de qualidade e diferentes dos concorrentes para fidelizar e alcançar novas vendas, como por exemplo, variações para todos os gostos — desde calcinha fio dental até mesmo calcinha plus size.

Sabe qual o melhor de escolher lingerie para vender? Não é uma regra ter uma loja de sutiã física para venda. Hoje em dia, a internet é uma grande aliada para vendas remotamente e você pode apresentar todos os seus produtos de uma única vez ou levá-los diretamente na casa de suas clientes.

Se mesmo assim você fica receosa de empreender, você pode conciliar seu emprego atual com a venda de calcinha e sutiã de renda e ter duas rendas até que seu negócio cresça e possa se dedicar totalmente a ele.


Escolha um fornecedor de qualidade

A escolha do fornecedor fará total diferença para conseguir vender suas peças rapidamente. Sendo assim, mais do que preço baixo, procure saber como é feito o sutiã de renda, por exemplo.

Além disso, as marcas que já estão no mercado e são populares no universo feminino se vendem automaticamente sozinhas. Isso ocorre porque é mais fácil vender produtos que as pessoas já confiam e conhecem, afinal, não existe nada pior do que comprar sutiã básico e ser desconfortável ou de má qualidade.

Opte por contar com uma empresa confiável, que entregue produtos de qualidade e que satisfaçam as suas clientes totalmente, de maneira que elas se tornem fiéis e voltem sempre a comprar com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook