benefício

Quais os benefícios em realizar a locação de geradores de energia?

Existem diversas vantagens em alugar geradores de energia com uma empresa especialista no mercado, como por exemplo, a responsabilidade do equipamento fica a cargo da locadora, desde os custos com a manutenção até a responsabilidade técnica, diminuindo, assim, suas despesas financeiras.

Fica a critério do cliente aumentar ou diminuir o pacote de grupos geradores locados, evitando a ociosidade da frota, o que é comum em tempos de incertezas – em casos de avarias ou sinistros, o equipamento será substituído imediatamente o grupo gerador por outro similar.

Quais são as responsabilidades da empresa locadora?

A empresa locadora se responsabiliza por possíveis acidentes, incêndio, roubo ou furto do equipamento, pois possui apólice de seguro.

Também é válido destacar que quando alguém realiza o aluguel do gerador de energia, a empresa monta um projeto customizado de acordo com as necessidades do cliente, sendo possível a adaptação para qualquer tipo de trabalho, em qualquer fase da empresa.

A empresa deve racionalizar as estruturas fiscais e administrativas: oficinas, pessoal de mecânica, elétrica, treinamento, controles, sistemas para controle de manutenção etc. Dessa forma, poderá oferecer equipamentos de qualidade e prestará serviços com excelência!

Escolha a Prime para locar geradores!

A compra de um gerador de energia pode implicar em muitos gastos, por isso a melhor opção para muitas empresas é o aluguel de geradores de energia. A locação de um gerador é muito mais sucinta, pois os valores envolvidos são explicitamente menores e a administração é ágil e descomplicada.

Ao realizar a locação com a Prime Geradores, empresa de geradores de energia, você e sua empresa estarão isentos dessas responsabilidades. Solicite um orçamento com nossa equipe técnica e conheça mais sobre nossos produtos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook