biquíni

Dicas de roupas para looks praianos

Nem só com biquínis se monta um look praiano. Por mais que a busca incansável seja por um conjunto de biquíni lindo e da moda, as roupas, saídas de praia e acessórios podem proporcionar uma combinação ainda mais harmoniosa e cheia de estilo.

Sabendo disso, hoje em nosso blog, separamos algumas dicas de roupas de praia para mostrar que cada detalhe faz total diferença.

A importância do conjunto de biquíni

 

Será que praia é só biquíni? É claro que não! Mas a qualidade e o estilo da tanga e top biquíni são extremamente importantes para montar um look. O clima quente do litoral do Brasil é mesmo propício às peças de pequeno comprimento e looks cada vez mais originais. Mas, com criatividade e muito estilo dá, sim, para apostar em produções inovadoras para os dias ensolarados e charmosos para as noites mais fresquinhas.

Para um look estiloso é preciso em primeiro lugar buscar por modelos de biquíni que combine com as roupas de praia escolhida — mesma estampa, ou mesma ideia de combinação. Sendo assim, para quem tem ou até mesmo prefere biquíni liso, as combinações ficam mais fáceis de serem feitas. Agora, se você é do tipo de pessoa que ama um conjunto de biquíni estampado, que tal ver se não tem uma canga da mesma estampa na loja?


Que roupas usar na praia?


Não existe regra que possa ditar a moda, afinal, moda está caracterizada em um conjunto de opiniões, gostos, assim como modos de agir, viver e sentir de maneira coletiva. Ou seja, quem dita a moda somos nós! A única regra é sobre o conforto. Não vá para a beira da praia com peças pesadas e quentes, além de você sentir desconforto por conta da temperatura, não combina nada com a leveza que uma praia nos proporciona.

Vamos pensar além das cangas? Que tal um vestido para praia? Os vestidos não poderiam faltar nos looks para a praia. Fresquinhos e leves, os modelos são práticos e têm tudo a ver com litoral, sol, calor e liberdade de movimentos. Os longos também ficam bem para a ocasião, mas para que não aumentem a temperatura ainda mais, opte por tecidos naturais, bem como, linho ou algodão.

Gosta de um estilo mais despojado? Aposte nas camisas largas e em conjunto de um chapéu mude a composição para um ar mais sofisticado. Os acessórios e as roupas lisas básicas e estampadas dão uma outra cara e sentido para a sua composição. Abuse da criatividade e crie looks incríveis para diferentes ocasiões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook