Conheça diferentes modelos de sutiã para compor seu guarda-roupa

Conheça diferentes modelos de sutiã para compor seu guarda-roupa

Não é difícil encontrar mulheres que só possuem um modelo de sutiã em seu guarda-roupa, seja por ser mais confortável, seguro, da moda, entre outros diversos fatores. Mas o bom mesmo é conhecer a fundo outros tipos de sutiã para que possa sentir inúmeras vantagens, acompanhar a tendência e ainda ter o conforto como aliado em diferentes situações.

Pode ser que um conjunto de sutiã orne melhor com a modelagem do próprio seio, mas essa relação, na maioria das vezes, está mais ligada com gostos e costumes do que com a falsa ilusão de que existe realmente um modelo que se adapte melhor com tal formato de corpo.

Além disso, o tamanho de sutiã vai dizer muito sobre os benefícios das peças, sendo assim, se você escolher um tamanho menor ou maior de acordo com cada particularidade do próprio fabricante, você não usufrui dos benefícios e acaba não gostando nada do sutiã da moda escolhido.


Sutiã meia taç</h2>

O estilo de sutiã meia taça é um dos modelos mais antigos da história do sutiã, por mais que atualmente não seja a peça mais popular, sua primeira aparição eram nos modelos de sutiã tipo corpete, já que sua estrutura tem o efeito alto de sustentação e elevação do seio, conhecido também como sutiã push up.


Sutiã tomara que caia

Sabe aquela roupa que você quer usar, mas não quer que a alça do sutiã fique aparente? O estilo de sutiã tomara que caia é ideal para essa ocasião. O modelo possui diferentes recortes e modelagem, como top de renda, ou sutiã com bojo, mas a ideia sempre será a mesma — dar sustentação e segurança mesmo com uma peça sem alça.


Sutiã nadador

O sutiã nadador é outra peça que é esquecida pelo público feminino, ou assimilada com o uso somente para prática de esportes. Mas se levarmos a referência como comparação, podemos perceber que é uma peça confortável e segura e que possibilita máxima liberdade de movimentos.


Sutiã sem bojo

O sutiã sem bojo não é uma peça esquecida, pelo contrário, está cada vez mais comum nos lançamentos das lojas de lingerie. Mas o problema é que é muito comparada com uma peça que não proporciona segurança para a mulher em seu cotidiano.

Mas se engana quem associa essas características a peça. Além de ser confortável, as confecções com aro e laterais mais grossas dão a sustentação necessária para mulher em diferentes ocasiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook