sutiãs

Saiba como usar cores neutras na lingerie

O conjunto de calcinha e sutiã em cores neutras é um grande divisor de opiniões, isso porque tem muita gente que ama e também quem odeia. Na maioria das vezes, as pessoas não gostam desse estilo por não saber como realizar as combinações para usar em diferentes ocasiões.

Hoje, em nosso blog, daremos dicas de como combinar modelos de calcinhas com cores neutras com os sutiãs neutros para o dia a dia e até mesmo uma noite especial.


Cores neutras e a moda


Os modelos básicos dos tipos de sutiã e calcinha básicas e neutras estão presentes em todas as coleções em diferentes formas e recortes — atendendo um mix de tamanhos para trabalhar com toda diversidade feminina.

O bom do estilo básico e cores neutras é que facilmente se combinam as peças, e melhor ainda, nunca saem de moda. Então, se você gosta deste estilo compre peças com cores que demonstrem pouca intensidade, popularmente conhecida como cores neutras.

As cores neutras são formadas pelo branco, preto e os diferentes tons de cinza. Além dessas, outros subtons podem ser obtidos através da mistura entre o branco e o preto, como o marrom e o bege, e assim, formar uma cor neutra.

Para você combinar lingerie em tons neutros basta escolher um modelo de sutiã com bojo e calcinhas nos mesmo tons, ou ao menos tom sobre tom. Então não se prenda que o conjunto de calcinha e sutiã precisam ser da mesma cor, é possível brincar com as cores e tons neutros e até mesmo combinar com cores mais vibrantes.


Composições diferentes para ocasiões diferentes


Introduzindo uma gama de cores neutras, essa temporada de inverno abriu um espaço maior para um visual mais fresh e clean. Essas cores são a representatividade ideal para moda íntima com peças atemporais e elegantes.

Esse estilo fica perfeito até mesmo para body manga longa nas cores preto e branco, afinal, não é à toa que dizem que o tom preto nos modelos de roupas não tem nada de básico.

Por isso, não fique achando que uma calcinha no tom nude não é sexy ou é utilizada somente por pessoas mais velhas. O nude também faz parte das cores neutras e podem promover muita sensualidade quando confeccionada em uma calcinha fio dental, por exemplo.

Por fim, a escolha pode ser por calcinhas menores ou maiores, sutiã sem bojo ou com bojo, que levantam ou não, tons neutros, tons convencionais e variações de alguns tons de nude. Não importa, não tem uma regra certa, você precisa acertar o que combina com o seu corpo e seu estilo. Nessa hora a única regra e palavra chave é conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook