Sutiã sem bojo: o queridinho das mulheres

Saiba por que o sutiã sem bojo virou o queridinho das mulheres

Felizmente, após muitas evoluções na moda íntima, vários tipos de sutiã começaram a aparecer no mercado, junto a evolução o sutiã sem bojo veio para ganhar o coração das mulheres.

As mulheres da década de 1910 nunca imaginaram que, iriam se livrar dos espartilhos e todo esse conforto iria fazer parte da vida delas. Nesse post iremos falar tudo o que você precisa saber sobre o sutiã sem bojo, e como ele faz tanta diferença na vida feminina.

Evolução do sutiã

Após o livramento do espartilho em 1910, outros tipos modeladores para o corpo feminino apareceram, graças a grandes nomes como a estilista Coco Chanel, que modificou o jeito que as mulheres se vestiam, prezando por praticidade.

Graças à criação dos elásticos, os sutiãs ficaram mais confortáveis, mas ainda estava muito longe de agradar a todas as mulheres, principalmente as com busto grande, que sempre sofreram com as amarras da moda íntima.

Diante disso, o sutiã sem bojo significa liberdade, conforto e ainda sim, não perde a sensualidade que as peças íntimas entregam.

 

Empodere-se

De acordo com um estudo realizado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (ISAPS), o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de cirurgias plásticas, sendo  o aumento dos seios mais procurados pelas brasileiras.

Esses dados um tanto assustadores são consequências de uma busca irreal dos seios perfeitos, o sutiã sempre foi a forma mais fácil de atingir o ideal dos seios redondos e simétricos.

Felizmente, o sutiã passou a ser visto com outros olhos pelas mulheres, atualmente é uma peça que faz muita diferença na autoestima feminina, sem dispensar o conforto, que o sutiã sem bojo entrega com muita facilidade.

 

Como usar o sutiã sem bojo

A tendência é real, essa peça conquistou a todas as mulheres e faz toda diferença no dia a dia, além disso, todas as mulheres podem aderir a esse sutiã da moda, existem modelos para todas.

Ele serve perfeitamente para quem tem seios grandes, médios ou pequenos, aliás, existe no mercado o sutiã sem bojo com aro, perfeito para você que não quer abrir mão da sustentação.

Antes de tudo, saber comprar sutiã é essencial, faça a escolha de lojas que oferecem bons tecidos, um dos maiores medos das mulheres antes de adquirir esse modelo é aparece o bico dos seios, esse problema pode ser facilmente evitado se o sutiã for fabricado com um bom tecido.

Afinal, como usar o sutiã sem bojo? Não tem segredo, não existe o jeito certo, o essencial é que você se sinta bem, mesmo assim, selecionamos algumas dicas para te ajudar nessa experiência:

  • Invista em sutiãs com renda: é um charme a mais, principalmente se aparecer algum detalhe do sutiã na blusa escolhida;
  • Use com alguma blusa transparente, isso valoriza o sutiã e te valoriza;
  • Se você tem seios pequenos, escolha o modelo triangular para valorização deles.

Arrase e empodere-se com esse modelo que é o queridinho das fashionistas, não tenha medo de ousar com essa peça versátil e confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook