aviao viajar

Gramado tem os melhores hotéis do Brasil

O Brasil é um país que possui inúmeros destinos turísticos maravilhosos. Recentemente, Gramado foi eleito um dos 50 melhores lugares para conhecer – e isso não foi à toa – a boa qualidade de hotel em gramado é um dos fatores que aumenta ainda mais a popularidade da cidade entre os viajantes.

O município está localizado na Serra Gaúcha do Rio Grande do Sul e virou destino preferido de quem quer curtir o inverno.

A arquitetura tem conceito alemão e lembra muito as características do país. Quem gosta de cafés coloniais e gastronomia farta vai se apaixonar por Gramado.

Além de todas essas características que vão te fazer amar viajar para gramado, o destino está entre os melhores lugares para se hospedar.

Os melhores hotéis do Brasil e do mundo

Segundo a pesquisa Traveler’s Choice 2018, elaborada com opiniões de viajantes usuários do site TripAdvisor, a cidade de Gramado tem hotéis eleitos como os melhores do mundo.

No comparativo nacional de melhores hotéis, a cidade ganha ainda protagonismo, pois possui três estabelecimentos nas primeiras posições se considerarmos o quesito qualidade em comparação com toda a rede hoteleira brasileira.

Onde se hospedar em Gramado

Se você quer se hospedar nos melhores hotéis de Gramado, deve procurar pelo Hotel Valle D’incanto.

O estabelecimento trabalha com o conceito de Midscale Hotel, em que trabalha com serviços tradicionais personalizados que possuem identidade com a região da Serra Gaúcha, seja pela arquitetura, culinária e até pelas opções de bebidas locais oferecidas.

O Hotel Valle D’incanto tem acomodações aconchegantes e modernas, inclusive, no site é possível fazer o tour 360 em que você conhece cada detalhe dos ambientes.

Acesse o site para conferir mais diferenciais do Hotel Valle D’incanto  e garanta sua reserva para viajar para Gramado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook