biquini

4 dicas de biquínis estilosos para você arrasar

Você faz parte do grupo de pessoas que são apaixonadas por verão, sol forte e praia? Então, provavelmente você fica antenada às tendências moda praia que são lançadas anualmente. Cansada da mesmice dos biquínis clássicos? Veja agora 4 modelos de biquínis estilosos para usar no verão.

Antes de falarmos dos modelos atuais, vamos entender de onde vem a criação do biquíni. A criação do conjunto de biquíni é disputada por dois estilistas franceses: Primeiro, em 1946, Jacques Heim apresentou o “átomo” como “o menor maiô do mundo”; três semanas depois, em 5 de julho de 1946, Louis Réard mostrou o “bikini” e ficou com a título de criador da peça — depois da descoberta, novos modelos são lançados o tempo todo.


Top biquíni com aro

 

O top biquíni com aro proporciona um lindo decote através dos “ferrinhos” que ficam no contorno do seio, dando sustentação. Esse modelo, na maioria das vezes, lembra o clássico biquíni meia taça, mas com um toque de modernidade por conta das cores e estampas tendências.


Biquíni bicolor

 

Esse modelo de biquíni é o que há de mais inovador quando o assunto é moda praia. Sendo assim, por se tratar de cor e não somente da estrutura da peça, é facilmente encontrado em qualquer loja de biquíni.


Biquíni animal print

 

Animal print é, sem dúvida, uma daquelas estampas que nunca saem de moda. O conjunto de biquíni estampado com onça, zebra, cobra, entre outros animais,  apresenta um estilo contemporâneo que valoriza o busto e o quadril, dando um ar moderno ao look.


Body e maiô

 

A cada dia que passa o body e o maiô representam ainda mais o mundo beachwear, além de serem peças versáteis e cheias de estilo, são extremamente confortáveis e com suas variações de cores e estampas combinam com todos os estilos.


Como comprar biquínis estilosos?

 

Antes de mais nada, é preciso lembrar que para curtir um dia de sol é preciso sentir-se confortável, independente se é um biquíni de cortininha ou conjuntos de biquíni cropped — você precisa estar bem para que possa realmente aproveitar o dia.

Outra dica que damos para você comprar biquíni online estilosos é atentar-se as coleções da loja de biquíni. Muitas lojas ainda preferem apostar no estilo básico e clássico ao invés de inovar, afinal, trazer novidade pode significar mudanças de comportamento, e assim, precisar reestruturar toda equipe e ambiente de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *