pilha correta para o seu aparelho auditivo

Como escolher a pilha correta para o seu aparelho auditivo?

Um dos critérios a serem considerados na hora de adquirir um aparelho auditivo são os gastos extras, como por exemplo o abastecimento e acessórios para aparelho auditivo como protetor de cera, e desumidificador, além das formas de abastecimento para manter o funcionamento dele. Como escolher a pilha correta para o seu aparelho auditivo?

A princípio o item mais importante que você deve respeitar é a configuração da pilha, no caso, se ela é compatível com o aparelho que você têm. Caso você ainda não tenha adquirido o aparelho, é válido perguntar para o seu médico fonoaudiólogo a durabilidade de acordo com a sua necessidade.

Tenha em mente que quanto menor no aparelho e a pilha, menor será a durabilidade dela. Isso porque o tamanho está totalmente agregado a potência.

As pilhas de aparelho auditivo costumam ter uma média de duração que varia de 3 a 22 dias. O manual de instruções do produto informam qual a capacidade da bateria, além da quantidade de horas de uso.

Os modelos variam entre Pilha para Aparelho Auditivo 10 / PR70, Pilha para Aparelho Auditivo 13 / PR48, Pilha para Aparelho Auditivo 312 / PR41 e Pilha para Aparelho Auditivo 675 / PR44.

Como melhorar a vida útil da pilha

Um dos cuidados que você deve tomar para não prejudicar a vida útil das pilhas é evitar que elas entrem em contato com quaisquer objetos de metais, porque isso pode fazer com que elas descarregam.

Por isso você deve mantê-las dentro da embalagem até o momento em que você tiver de colocá-las no aparelho auditivo para uso.

Além disso você deve manter as pilhas em temperatura ambiente, jamais em altas temperaturas, ou até mesmo na geladeira – como muitas pessoas cometem o erro de fazer.

Se elas não forem do modelo de pilha recarregável, você não deve tentar carregá-las, afinal, essa não é finalidade do produto.

Como saber a hora de trocar a pilha

Para saber o momento de realizar a troca das pilhas é preciso estar atento aos sinais durante o uso, como por exemplo, a qualidade da audição. Ao ouvir ruídos, e perceber uma diminuição no volume.

Existem modelos que emitem sinais para avisar sobre a insuficiência da carga. Para não ficar sem utilizar o aparelho, é imprescindível que você tenha um par de pilhas reservas para a realização da troca.

Preste atenção do modelo indicado para o seu aparelho e o melhor lugar para comprar Pilha para Aparelho Auditivo 675 / PR44, Pilha para Aparelho Auditivo PR70, Pilha para Aparelho Auditivo PR48, Pilha para Aparelho Auditivo PR41, Pilha para Aparelho Auditivo PR44, Pilha para Aparelho Auditivo PR41, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook