Gramado in Concert 2020

Gramado in Concert 2020

O evento Gramado In Concert é um evento importantíssimo da cidade e tem atrações nacionais e internacionais realizando apresentações com o melhor da música erudita por meio de concertos de orquestras, solistas e grupo de câmaras! 

Imagine apreciar um evento como esse e ainda ter a oportunidade de estar na cidade de Gramado que é apaixonante e tem tudo a ver com a atração? Isso é possível e você já pode começar a se programar para o próximo que vai acontecer em 2020 entre os dias 07 e 15 de fevereiro. 

Por que participar do Gramado in Concert?

Além dessa viagem para Gramado ser uma chance de conhecer mais a cidade, adquirir mais cultura e participar de um evento tão rico do nosso país, também é uma ocasião para aprender música! 

Entre as atrações, os organizadores do eventos promovem oficinas de vários instrumentos e práticas orquestrais para quem quiser – o que quer dizer que 400 alunos de música (sendo brasileiros ou estrangeiros) poderão ter aulas com uma equipe de 31 professores e 2 pianistas. 

Os professores dessas oficinas são solistas, músicos de grandes orquestras e professores universitários. 

Esse festival também promove o Concurso de Composição Erudita, que dá direito ao vencedor de executar o mesmo espetáculo no concerto da Orquestra Sinfônica do Festival e ainda recebe um prêmio de 5 mil reais! 

Além desse concurso, também acontece nessa edição de 2020 o III Concurso de Jovens Solistas, incentivando que os jovens músicos continuem se dedicando a profissão, tendo o reconhecimento e prestígio que merecem. 

Obviamente o evento ainda tem muito mais a oferecer, já que a Secretaria de Turismo de Gramado se dedica em desenvolver projetos artísticos culturais com os mais altos padrões de qualidade, inclusive o Gramado in Concert.

Se você não sabia o que conhecer em Gramado ou queria uma ocasião especial na cidade para procurar por pacotes para lua de mel no mês de fevereiro, então já tem motivos para começar a se planejar e viajar para Gramado.

Onde se hospedar em Gramado?

Para aproveitar seus dias de descanso em feriados prolongados ou férias em Gramado é fundamental saber procurar por hotéis em Gramado

Você pode aproveitar do melhor de turismo em Gramado, mas para ter uma boa experiência por inteiro o hotel faz toda a diferença. É possível achar um bom preço de hotel em Gramado e ainda encontrar um estabelecimento que seja a sua cara. 

Se a sua ideia é curtir a lua de mel em Gramado, procure especificamente por um hotel romântico e que possa proporcionar uma estadia especial para o momento! 

Como a cidade já foi até reconhecida como uma das melhores do Brasil para fazer uma viagem, não há dúvidas de que encontrará os melhores hotéis em Gramado. Não perca a chance de ter viver essa experiência! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *