viaduto desaba em bh

Imagens do Viaduto que caiu em Minas Gerais

Imagens do Viaduto que caiu em Minas Gerais

O viaduto localizado na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte desabou na tarde desta quinta feira, 03.julho.2014. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e dez ficaram feridas.

Durante o desabamento, dois caminhões e um carro foram atingidos. Além deles, a estrutura atingiu um ônibus suplementar, linha de transporte público que usa micro-ônibus. O trânsito está interditado no local.

O viaduto, que saia da Rua Olímpio Mourão e passava sobre a Avenida Pedro I, estava em construção. O acidente aconteceu na Região da Pampulha, onde está o estádio Mineirão, que vai receber uma partida da semifinal da Copa do Mundo na próxima terça-feira (8). A Avenida Pedro I é uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins.Os dois viadutos em construção compõem o conjunto viário da intervenção que a prefeitura faz na região para duplicação da avenida Dom Pedro 1º, na região da Pampulha.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, esteve no local do desabamento e disse que ainda é prematuro apurar responsabilidades.

Um pelotão de 35 militares do Exército está no local para ajudar na retirada do viaduto que está sobre a Avenida Pedro I e para liberar a via.

Um segundo viaduto também está sendo construído ao lado do que desabou. Segundo o Corpo de Bombeiros no local, uma vistoria verificou que a estrutura deste segundo elevado foi abalada com a queda do primeiro. Partes do viaduto foram escoradas para evitar novos desabamentos.

Feito por Marília Rocha

Imagens do Viaduto que caiu em Minas Gerais

VEJA IMAGENS:

Imagens do Viaduto que caiu em Minas Gerais

Imagens do Viaduto que caiu em Minas Gerais

viaduto desaba em bh

viaduto desaba em bh

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook