Será o Fim dos Simpsons, um Desenho Bilhonario para a Fox

Rumores de o Fim de os Simpsons

 Depois de Rumores e polêmicas de Two and a Half Men, outra série de sucesso mundial ameaça sair do ar.

Os Simpsons, desenho animado bilhonário, corre sério risco de acabar, caso a 20th Century Fox, sua produtora nos Estados Unidos, e os principais dubladores dos personagens não cheguem a um acordo sobre seus salários.

Segundo o The Daily Beast, os 6 principais dubladores de  Simpsons não aceitam a proposta de corte de 45% de seus salários, em troca de participação na receita gerada por outros meios, como direitos de exibição e licenciamento. Os artistas concordaram com um corte de, no máximo 30 porcento. %.

Fox afirma que, sem um profundo corte de custos, a série não será mais viável. De qualquer modo, encerrá-la seria uma atitude corajosa do estúdio, já que Os Simpsons se tornaram uma de suas principais fontes de receitas desde que foi lançado, há 23 temporadas, e um dos maiores sucessos do ramo de entretenimento.

Não há dados mais recentes sobre quanto a série rende, mas o fato de a Fox propor um corte de 45% nos salários dos principais dubladores, junto com as declarações de que, sem isso, Os Simpsons custarão caro demais, indicam o tamanho do problema.

Quem sabe o senhor Burns, o bilionário de Springfield, não dá uma forcinha? Afinal, segundo a Forbes, ele é o 12º personagem mais rico do mundo da ficção, com uma fortuna estimada em 1,1 bilhão de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *