Saiba como organizar um chá de lingerie

Sutiã e calcinha: Saiba como organizar um chá de lingerie

Quando vai se aproximando a data do casamento, logo, começam as preocupações para realização dos chás. O chá de lingerie é um deles, e está sendo popularizado cada vez mais no Brasil. Para que não haja confusão e nem dúvidas sobre como organizar esse evento, daremos dicas de de presentes, como por exemplo, sutiã, calcinha e acessórios, e também daremos dicas de organização desse evento.

Continue lendo o blog e saiba tudo sobre chá de lingerie.

O evento é para noiva

Para o chá de lingerie não é preciso convidar todas as mulheres do casamento, esse momento pode ficar só para a noiva e as madrinhas, ou unir pessoas próximas e essenciais para esse momento. Cuidado com as mães, avós e sogras — essa comemoração é recheada de muita farra e animação com o intuito de ganhar presentes, como, sutiã com bojo, calcinha fio, acessórios e até mesmo produtos eróticos para garantir uma lua-de-mel bem sexy. Pessoas mais velhas podem se sentir incomodadas.

O chá lingerie pode ser organizado pela noiva, ou pelas madrinhas como forma de surpresa. O importante é que a noiva goste! A decoração deve ser de acordo com os gostos da noiva em conjunto com uma temática. Aposte no tema pin up e coloque cartazes com este estilo dos anos 60 com tags divertidas de sutiã tomara que caia, lenços, cinta liga, entre outros.


Lista de presentes


A lista de presente é o mais importante! A noiva pode fazer uma lista por aplicativo, no papel ou escolher um site de uma loja preferida. Nesta lista é necessário especificar tamanhos e modelos de lingerie que mais lhe agrada. Use e abuse da imaginação.

Veja abaixo alguns itens que são pedidos como presente:

  • Sutiã sem bojo;
  • Sutiã de renda;
  • Camisola;
  • Body sexy;
  • Cinta liga;
  • Camisola;
  • Meia ⅞.

Locais para realização do evento

O local para realizar o chá de lingerie pode ser em diferentes locais, como por exemplo, buffet, na casa nova da noiva, no apartamento de amigas e até mesmo em um motel ou escola de pole dance para uma comemoração recheada de diversão e risadas.

Comida e bebida


Para comes e bebes também não tem regra, o importante é seguir o mesmo padrão. Mas lembre-se que tudo tem que ser voltado para os gostos da noiva. Veja o que ela mais gosta, as bebidas preferidas e monte um cardápio diferente e temático — que tal a contratação de uma equipe de bartender? E drinks com nomes de conjunto de lingerie? Use a imaginação e faça algo que seja inesquecível para noiva e convidados!


Brincadeiras e lembrancinhas


Não se esqueça das brincadeiras! Não existe um chá de lingerie sem brincadeiras, tá? É o tempero especial dessa comemoração. A noiva pode, por exemplo, fazer uma oficina de danças sensuais, sorteio de brindes, entre outras brincadeiras.

A organizadora pode também imprimir umas plaquinhas com frases divertidas para as convidadas tirarem fotos. As placas podem ser com hashtags e os nomes dos noivos ou frases mais divertidas.

Não se esqueça das lembrancinhas no mesmo estilo. As lembrancinhas podem ser óleos aromáticos, gel sensual, sais para banhos, modelos simples de calcinha, hidratante para as mãos, robe e até mesmo acessórios sensuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *