4g

Vivo 4G Plus

A Telefônica Vivo anunciou recentemente a operação 4G da empresa no Brasil

4g

Foto: 4g

O serviço começou a ser oferecido a partir do dia 30 de abril em São Paulo e nas seis cidades que sediarão a Copa das Confederações: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.

“Com desempenho até 10 vezes superior em relação ao 3G da Vivo, o usuário tem acesso ultrarrápido a vídeos, streaming de música e jogos, entre outros serviços online ou na nuvem”, destacou a empresa em material de divulgação do novo serviço.

4G vivo

Foto: 4G vivo

Esse novo serviço da Vivo recebeu o nome de Vivo 4G Plus e os planos serão oferecidos para smartphones, modems, tablets e também para o Vivo Box – produto da empresa para conectar a casa do cliente à internet.

Para smartphones, os planos oferecem franquia de dados de 2GB a 6GB por preços a partir de R$ 149. Para modems e tablets, os planos vão de 5GB a 20GB, com preço inicial de R$ 99,90, mesmo valor para o Vivo Box para até 40 GB.

4GVIVO

Foto: 4GVIVO

Os clientes interessados no serviço pode conferir no site da empresa as áreas que já possuem a cobertura 4G.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook