alarmdroid

Aplicativo Android – Alarmdroid, análise, o que é, como se usa?

O Alarmdroid é um alarme para substituir o alarme nativo do Android, e ele possui várias funcionalidades que podem ser muito útil. Ele já possui milhões de downloads apenas no Google Play (Play Store). Ele foi desenvolvido pela Fabian Lueghausen e está disponível para versões do Android 1.6 ou superior.

alarmdroid

Logo em sua interface principal você encontra todos os seus alarmes para certa ocasião. Para criar um novo alarme, você deve clicar sobre o ícone “+” no canto superior direito. Você pode ativar o seu alarme do jeito que preferir, você escolhe o toque, o volume do toque,  hora que o irá soar, pode escolher o tempo de cochilo, as repetições por dias ou por semanas, e pode até colocar um problema matemático para ser resolvido quando o alarme só disparar, que só parará de soar quando você conclui-lo.

Uma grande vantagem em utiliza-lo é que ele setá totalmente em português, o que facilita muito na hora de configura-lo. Quando o alarme estiver tocando aparecer-a uma tela preta dizendo a data, o horário, o nome do alarme, e o que vocÊ quer que ele faça: pare de tocar, ou ativar cochilo, que voltará a tocar depois de alguns minutos.

Todas essas funcionalidades e outras o transformam em um dos melhores alarmes para SO Android, e com certeza vale muito a pena baixa-lo.

Prós: Inteiramente em português, várias opções de configuração, não te deixará na mão.

Contras: (não possui).

Preço: grátis (versão free), R$ 3,56 (versão pro)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *