Três brasileiros de uma mesma família foram encontrados mortos em sua casa na Flórida–um casal e uma criança de dez anos– foram encontrados mortos em sua casa na Flórida,. A informação é do jornal “Daily Mail”. Brasileiros são encontrados mortos nos EUA
De acordo com o jornal americano, a polícia dos EUA diz acreditar que seus corpos estavam em decomposição há pelo menos três semanas.
Marcio Ferraz do Amaral, 45, sua mulher, Cledione, 34, e sua filha foram descobertos no último sábado (7) quando o dono do imóvel onde a família morava, em Lake Nona, perto da cidade de Orlando, decidiu verificar porque o pagamento do aluguel estava atrasado.
Ainda é desconhecida a causa da morte da família.
Brasileiros são encontrados mortos nos EUA
Não havia sinais de arrombamento da residência ou de ferimentos nas vítimas. Segundo a imprensa local, a polícia trabalha com a hipótese de que as mortes tenham sido resultado de duplo homicídio seguido de suicídio.
O condomínio onde a família morava é considerado de luxo – tinha um campo de golfe, lago e vista para área verde. Um aluguel de uma casa de quatro quartos e piscina na região custa US$ 1,8 mil [cerca de R$ 4 mil], segundo sites de locação de imóveis de Orlando.
A emissora de TV “Wesh”, de Orlando, noticiou nesta segunda-feira (9) que a outra dona da residência alugada pela família, Fran Mastro, afirmou que os Amaral estavam com o aluguel atrasado havia vários meses e que o casal disse em um contato feito com ela que passava por dificuldades financeiras.