Equipado com o mesmo propulsor Sigma 1.5 flex do New Fiesta, que gera 105/110 cv de potência (a 5.500/6.500 rpm), e 14,6/14,9 kgfm de torque (a 4.250 rpm), respectivamente com gasolina e etanol, o hatch será posicionado com um preço de partida mais alto, na casa dos R$ 40.390. Será comercializado em três versões, contendo exatamente os mesmos pacotes do Ka com propulsor 1-litro Fox TiVCT, também bicombustível.
KA SE 1.5 — R$ 40.390
De série: ar-condicionado; direção elétrica; vidros elétricos dianteiros; travas elétricas com controle remoto; sistema My Connection Gen.3 com rádio AM/FM, USB e Bluetooth, com quatro alto-falantes; My Ford Dock (compartimento para smartphone); airbag duplo; freios com ABS/EBD (antitravamento e distribuição de força) e CBC (controle de frenagem em curvas); limpador e desembaçador traseiros; chave canivete; roda aro 14″ com calota integral e pneus de baixo atrito (175/65); maçanetas e retrovisores na cor do veículo; 21 porta-objetos; indicador de troca de marcha; conta-giros; abertura elétrica do porta-malas (capacidade para 257 litros); e ajuste de altura da coluna de direção.
KA SE PLUS 1.5 — R$ 42.390
Acrescenta ao SE: vidros elétricos traseiros; SYNC Media System com AppLink, CD/MP3/USB, Bluetooth e comandos de voz em português; volante multifuncional.
KA SEL 1.5 — R$ 44.990
Acrescenta ao SE Plus: controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS); assistente de partida em rampas (HLA); rodas de liga leve de 15 polegadas com pneus de baixo atrito (195/55); luzes de neblina; computador de bordo; alarme volumétrico; ajuste de altura do banco do motorista; grade dianteira com aplique cromado; e lanternas traseiras escurecidas.
Novo Ford Ka 1.5
Feito por Marília Rocha