Quinta-feira, 10/01/2013
Paulo chega à casa de Isabel
Dóris descobre que Paulo estava em coma e mente sobre o paradeiro de Norberto, mas o dono da lancha decide esperar por Diva. Lucas explode ao saber que Arthur apoiou Abigail na discussão. Isabel vasculha a agência Aventura Radical, mas Norberto tenta acalmá-la afirmando que já se encontrou com a pessoa que foi vê-lo. A arquiteta exige detalhes. Diva permanece escondida e Norberto diz que contratou um detetive. Eduardo diz a Álvaro que teme por Lígia ainda estar casada com Arthur.
Mirela ignora as ligações de Vicente e tenta consolar Celina. Arthur se explica para Ligia, mas a esposa o ignora. Isabel fica desconfiada da história de detetive particular inventada por Norberto. Vicente se surpreende ao saber que Lígia passou mal. Desconcertada, Dóris conversa com Paulo e fala sobre a ordem de despejo. Eduardo fica preocupado ao saber do desmaio de Lígia e decide voltar para o Rio de Janeiro o quanto antes. Mauro estranha a reação de Patrick e Breno ao saberem da gravidez de Norma. Joana informa ao namorado que os amigos podem ser os pais.
Isabel se aproxima de onde Diva está escondida, mas Norberto implora para a mulher ir embora com ele e a arquiteta cede. Abigail fica irritada com as cobranças de João Paulo, que reclama da presença de Arthur na casa da amada. João Paulo diz a Abigail que não sabe dividi-la e afirma que é melhor eles se separarem. Norma conta que ainda não fez o teste de gravidez, deixando Breno e Patrick mais aliviados. Luiza fala para Marlene que está preocupada com Lucas. Norberto e Isabel chegam em casa discutindo, até que Taís conta para o vilão que foi a responsável por sua tia ter ido à Aventura Radical.
Diva não se lembra de Paulo e se assusta quando descobre que ele era o dono da lancha. Abigail pede para João Paulo ficar, mas o português decide pensar sobre o relacionamento deles sozinho e vai embora. Isabel defende Taís das acusações de Norberto e decide ir dormir para encerrar o bate-boca. Paulo promete não acusar Diva e Dóris, caso as gêmeas revelem o paradeiro de Norberto. Álvaro se preocupa ao saber que Eduardo está apaixonado pela mulher do inimigo. Norberto tenta seduzir Isabel, que não cede às investidas do marido. Paulo afirma que se Diva e Dóris colaborarem, ele comprará um apartamento para elas. Álvaro diz que Eduardo deve desconfiar de Diva, pois ela pode ser aliada de Norberto. O advogado promete ter atenção e volta para casa.
Paulo transfere o dinheiro para a conta de Diva, que briga com Dóris na hora de mandar o endereço de Norberto. Dóris envia a mensagem e não deixa a irmã ligar para o ex-namorado. Norberto diz a Taís que pode ter envenenado o suco. Isabel não gosta da brincadeira. Aragão insiste para que Marlene convide Cremilda para o chá de bebê. Dóris deixa o celular cair pela janela e Diva fica furiosa. Taís diz a Isabel que não quer mais morar com Norberto. Vicente visita Celina para falar de Magno e fica furioso ao saber que ele esteve no apartamento. Cremilda conta do convite de Marlene para Zé Maria e afirma que essa é a melhor oportunidade para roubar o cofre. Aos prantos, Taís afirma que deseja morar com Eduardo e Isabel a proíbe.
Celina tenta abraçar Vicente, que a afasta e avisa a ex-mulher que vai lutar pela guarda de Gabriela. Dóris diz a Diva que ela mudou e que Norberto é capaz de matá-las. Adriana nota o comportamento estranho de Danilo. Norberto chega à Aventura Radical. Norma fica preocupada com Ligia. Eduardo vai até a casa da mãe, que se anima ao vê-lo. Taís fala para Isabel que, se continuar o clima ruim com Norberto, voltará a morar com a avó. Adriana tenta ajudar Danilo, mas Norberto o chama para conversar em particular e pergunta se ele está nervoso com a história do atentado. Arthur se irrita ao ver Eduardo em sua casa. Paulo chega à casa de Isabel.