Após, Record pedir na Justiça, na semana passada, a penhora de bens do apresentador.
O canal evangélico argumenta que o ex-apresentador do “Cidade Alerta” rompeu seu contrato, ao retornar para a Bandeirantes. O processo, de acordo com a coluna, gira em torno de R$ 30 milhões.
Os advogados de Datena já pediram a extinção da execução, argumentando que foi a Record que rompeu o contrato, ao impedir o jornalista de dar entrevistas.
Visivilmente irritado, Datena afirmou que não iria comentar o episódio, mas discorreu durante cerca de um minuto sobre o episódio: “Respostas em casos de Justiça vão ficar na Justiça. Eu não tenho medo de ninguém, se vocês pensam que vão me intimidar, não vão conseguir”, declarou.
O apresentador disse, que não iria se aprofundar no assunto em respeito ao bispo Edir Macedo, dono da Record. “Vocês acham que mandam no mundo? ‘Aqui’ para vocês”, encerrou Datena, dando uma ‘banana’.
O canal evangélico argumenta que o ex-apresentador do “Cidade Alerta” rompeu seu contrato ao retornar para a Band. O processo, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, gira em torno de R$ 30 milhões.
Assista ao vídeo:
Siga nos no Twitter: @minutoligado