Band pode perder CQC depois de confusão com Rafinha Bastos

 

Impugnante Rafinha Bastos, “CQC” e Band parece não estar nem perto do fim. Isso porque agora a argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, estaria insatisfeita com a postura tomada pela emissora, o que poderia até causar o fim do “CQC” na Band. A informação é da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Apesar de ter acatado a determinação do canal de suspender Rafinha Bastos após uma piada sobre a cantora Wanessa, a Cuatro Cabezas não estaria satisfeita com os rumos que as coisas estão tomando. A Band pode até possuir exclusividade com a produtora até dezembro de 2015, mas Record e SBT já estão até de olho na atração.

Além de todo esse problema, outra coisa estaria ameaçando a permanência do programa na emissora: o fato do contrato de alguns dos integrantes do “CQC” terminar em dezembro. Segundo o jornal paulista, o salário de um integrante gira em torno de R$ 40 mil e com o acordo com a Band chegando ao fim, a multa contratual deles é baixa.

Procurada pela publicação, a Band disse que a relação com a Cuatro Cabezas não foi abalada e que o contrato de alguns integrantes do CQC foi renovado recentemente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *