Depois que a direção do “BBB14” admitiu que errou e repetiu a mensagem do Big Fone da semana passada na noite desta sexta-feira (14) e disse que a mensagem seria mantida, o diretor geral da atração, Boninho, decidiu corrigir o erro e pedir que o brother imunizasse alguém. Emparedado, o carioca Diego, que já tinha atendido ao toque do telefone, teve direito de imunizar um dos brothers. A escolhida foi sua namorada, Franciele.
“Ficou faltando um trecho da mensagem do Big Fone. Vai à despensa agora, pega a pulseira amarela e dá ao participante que quer dar uma imunidade. Guarda bem esse segredo”, disse “a voz” a Diego, por volta da meia-noite, no confessionário.
Ao final do programa desta sexta, Diego foi mandado automaticamente ao paredão. Após ouvir a mensagem, ele correu até a despensa para pegar uma munhequeira preta, que deveria colocar no brother que vai receber seu voto no domingo. A escolhida do brother foi a atriz gaúcha Aline.
No dia 4 de fevereiro, Boninho havia anunciado que o terceiro Big Fone do “BBB14” colocaria alguém direto no paredão e imunizaria outro, mas a ordem dada a Diego nesta sexta foi igual à que Aline ouviu na semana passada, quando revelou seu voto em Letícia – o que causou confusão entre os telespectadores e reclamações nas redes sociais.
Minutos depois do programa da TV Globo, o site do “BBB14” publicou notícia admitindo o erro e validando o Big Fone atendido por Diego. Mais tarde, porém, Boninho anunciou no Twitter que o erro seria corrigido. Em seguida, o brother foi chamado ao confessionário.
BBB 14: Direção corrige erro do Big Fone – Franciele ganha imunidade
VEJA IMAGENS DE BBB14: