removedor de esmaltes sem acetona

Como clarear unhas manchadas por esmaltes escuros

 Como clarear unhas manchadas por esmaltes escuros

Foto: Unhas amareladas

Como clarear as unhas manchadas por esmaltes escuros

O aspecto amarelado das unhas é causado muitas vezes por esmaltes de cores escuras e acetona. Os removedores à base de acetona tira a umidade da unha e provocam-lhe alterações químicas.

A falta do uso de base também é um fatos prejudicial para as nossas unhas, pois a base ajuda a proteger as unhas dos pigmentos do esmalte.

Aprenda alguns pequenos truques para manter as unhas limpas e sem amarelados causados por esmaltes escutos.

1-      Nunca deixe de aplicar base nas unhas antes de passar o esmalte.

2-      Remova o esmalte utilizando removedores que não sejam à base de acetona.

3-      As unhas amareladas também podem ser sinal de infecções e fungos transmitidos pelos materiais do salão de beleza não esterilizados, por isso, certifique-se sempre da higiene dos equipamentos da manicure.

4-      Use cremes hidratantes nas mãos, na área das unhas. A hidratação contribui para proteger as unhas evitando também o amarelado.

5-      Existem clareadores de unhas à venda em farmácias e lojas de cosméticos. Eles ajudam a manter a cor natural das unhas e uma textura melhor, removendo o amarelado ao longo do tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>