Ao contrário do que muitos pensam, o bem casado luxo combina sim com a ocasião, tanto que recebe a adaptação de nome para ‘bem vividos’. Como o nome bem exemplifica eles são servidos como forma de celebrar a vida naquela ocasião tão especial.
Como são os bem vividos
Diferentemente da delicadeza presente nas embalagens utilizadas para doce bem casado, os bem vividos são o oposto! Isso porque a regra é que eles combinem com a personalidade da debutante, assim como os temas da festa. Para que isso seja possível são utilizadas cores fortes, e até mesmo caixas personalizadas.
Além disso, uma outra forma de personalizar o doce é com o recheio. Ao invés do tradicional doce de leite, você pode optar sabores de tiramisú, menta, nozes, baba de moça, macadâmia, nutella, banana, pistache, damasco, maracujá, brigadeiro, limão, ganache, damasco, avelã e outros!
Planejando com a ajuda do orçamento
Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com a loja de bem casados e modelo escolhido na hora de comprar bem casado.
Comece o planejamento calculando a quantidade de bem casado casamento necessários para o número de convidados da sua cerimônia. Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.
<h2>Como escolher a embalagem</h2>
Os tipos de embalagem para o bem vivido são os mais variados! A sua escolha deve começar pelo tipo de papel que será utilizado, mas opções são o bem casado tradicional com papel crepom, os bordados do papel francês, ou até mesmo um tecido que pode ser bordado, liso ou estampado.
Há também a possibilidade de servir o bem vivido/bem casado em potinhos com embalagens personalizadas. Já os laços tem duas variações: o comum ou channel.