5 dicas para apimentar a relação no casamento

5 dicas para apimentar a relação no casamento

Muitas pessoas casadas caem na rotina ao decorrer do tempo da relação. Se aconteceu isso com você, saiba que é algo totalmente normal e que existem algumas dicas de viagens, produtos de sex shop, surpresas, presentes e muitas outras dicas para apimentar a relação.


A rotina de um casamento é intensa


Encontrar uma pessoa especial na vida e oficializar a relação morando junto, assinando contrato e/ou ter a bênção da sua relação por uma religião é algo muito especial na vida das pessoas envolvidas, mas não podemos romantizar essa relação sem falar sobre os desafios que a rodeiam.

A vida de um casal está envolta de muitas responsabilidades, sejam elas afetivas, financeiras, do lar, dos filhos e entre muitas outras que dizem respeito somente quem vive a relação.

Dessa forma, podemos perceber que são motivos mais do que suficientes para o casal está preocupado com a relação e estar procurando alternativas que os tirem da rotina e apimentar a relação.

Veja 5 dicas para apimentar sua relação e sair da mesmice da rotina!

Visitar um sex shop

Que tal visitar um sex shop online? Escolher produtos eróticos, como vibradores, brincadeiras, lingeries e acessórios em geral, podem ser ótimas alternativas de deixar a relação sexual diferente e mais prazerosa! Vale a pena experimentar!

Programar uma viagem

Uma viagem renova os ares, não é mesmo? Que tal programar uma viagem romântica a dois para conhecer lugares novos e ter momentos inesquecíveis? Vocês podem até mesmo levar produtos eróticos também, como o vibrador bullet, dessa forma terão diferentes oportunidades de mudar a rotina!


Jantar romântico

A grana tá curta e quer agradar o seu amor? Prepare um jantar romântico em casa, com uma decoração surpreendente e com direito a produtos sex shop no final para dar aquela apimentada na relação que tanto procura.

Pernoite no motel


Depois de casados dificilmente o casal vai curtir uma noite em um motel, seja por tempo, falta de interesse, rotina e entre outros motivos. Nada melhor do que apimentar o relacionamento em uma boa suíte, com direito a flores, lingerie sensual e até mesmo um vibrador para casal que deixe o momento pegando fogo.

 

Noite temática


Crie uma noite temática para unir todas as outras dicas anteriores em uma só e sem gastar muito. Peça comida japonesa, mexicana, tailandesa e entre outras opções e faça uma espécie de motel em casa depois de muito romantismo, beijos e abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook