Felipão já decidiu quem será o substituto de Neymar. Com Neymar fora, após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar, Luiz Felipe Scolari resolveu escalar o jogado do Shakhtar Donetsk no seu lugar para a semifinal desta terça-feira, a partir das 17h, no Mineirão.
“Eu sei que Deus não da uma fardo para um filho sendo que ele não é capaz de suportar. Que seja feita a Sua vontade”, escreveu Bernard em sua conta no Twitter, pouco antes da divulgação oficial da escalação.
Assim, o Brasil que enfrentará a Alemanha entrará em campo com: Júlio César; Maicon, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Hulk, Bernard e Fred.
Essa equipe foi testada apenas num treinamento, na última segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, por cerca de 10 minutos. Felipão chegou a provar também um time com três volantes no último trabalho antes da decisão.
No entanto, a opção por Bernard como substituto de Neymar visa conter os avanços do lateral direito Lahm, que terá que se preocupar com a marcação do atacante no seu setor.
A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h dessa terça-feira, 08.julho.2014.
Feito por Marília Rocha
Bernard será substituto de Neymar contra a Alemanha
VEJA IMAGENS: