Fomos criados para evoluir até o nível de um arcanjo – um ser de extrema luz. Quando agimos com a alma limpa e em sintonia com os ensinamentos de Deus, conseguimos elevar de tal forma nossa força interior que somos capazes de expandir a aura (campo de energia que envolve os seres vivos) e transmitir, pelas mãos, esse bem-estar a todos ao redor.
O mundo é um grande campo energético. Ao acionar o canal de emoções adequado, seremos capazes de mentalizar que estamos passando o melhor para alguém – seres humanos, animais de estimação, plantas ou natureza.
No livro Mãos de Luz (Editora Pensamento), a autora, Barbara Ann Brennan, diz que, com a prática, é possível não apenas distinguir a cor da aura das pessoas como perceber as camadas mais densas de energia, que mostrariam as áreas do corpo doentes.
Somos seres espirituais. Então, precisamos nutrir nosso coração e mente com a energia mais positiva e cristalina existente – por mais difícil que seja e por mais desafios que surjam à nossa frente. Sei que é complicado manter o padrão elevado, mas vale tentar.
Um exercício que pode ajudar é imaginar uma linda luz dourada partindo do seu coração e iluminando seu corpo e todos ao redor. Acredite, tente, pratique e vibre.