Lucas Alves (peso-mosca), Clécio da Silva (peso-galo), Lorran Esteves (peso-pena), Ueslei Alves (peso-leve), Adenes da Conceição (peso-meio-médio), Quemuel Ottoni (peso-médio), André Luiz Ramos (peso-meio-pesado) e Flávio da Silva (peso-pesado). Estes são os nomes dos lutadores que deveriam ter disputado a competição. Apenas Flávio teve seu visto aprovado no Consulado dos EUA, mas seu passaporte não foi liberado até a data-limite para viajar.
O peso-pesado evitou apontar culpados para o que aconteceu, mas disse ter achado a CABMMA “meio perdida” no auxílio aos lutadores.
– A culpa foi do conjunto. Nossa parte é ir lá competir e ficar aguardando. O acordo era a comissão resolver tudo. Mas, pelo que sei, até a comissão estava um pouco sem informação, meio perdida. Não tenho como apontar culpados. Logo que terminou a etapa nacional da seletiva, quando formou a seleção, teve um bate-papo com os ganhadores, e eles pediram para agilizarmos o passaporte o mais rápido possível porque a maioria não tinha. Todos correram atrás e, assim que tiramos, pelo menos no meu caso, enviei para eles, que me pediram a documentação, estavam cuidando de tudo.
Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver Faixa Jiu Jitsu Koral Branca, acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.